10.06.2018, 18:12
Bom o sistema de matuto eu й o Warlley comeзo a fazer ai tipo fizemos quase tudo й ele desistiu para ele que tava me ensinando tudo ai vim pedir pra voces que possam me dizer como fazer um arsenal tipo quando ele abastecer almentar os fuzil da comunidade
Explicando melhor no caso й tipo botei uma pickup de uma m4 ai queria que quando aperta-se F em cima da pickup aparecia a quantidade de fuzil й a opзгo guarda fuzil pegar fuzil mesma coisa na boca de fumo quantidade de drogas й comprar drogas ai quando o matuto abastecer em cima do pickup de armas ou de drogas devia almentar a quantidade entenderam?
PHP код:
new CheckPoint_Matuto;
new bool:Check_GPS_Matuto[MAX_PLAYERS];
PHP код:
#define DIALOG_ENTREGA_MATUTO 5646
#define DIALOG_LOCAL_MATUTO 4466
#define DIALOG_MATUTO_POSTOS 3321
#define Matuto_Jacare "Matuto/Jacare.ini"
new Entregando_Armas[MAX_PLAYERS],
Entregando_Drogas[MAX_PLAYERS],
Entregou[MAX_PLAYERS];
PHP код:
new
Tem_Armas,
Tem_Drogas;
//
new Carro_Matuto[10],Text3D:Text_Matuto[MAX_VEHICLES];
PHP код:
public OnGameModeInit()
{
Carregar_Matuto_Jacare();
CheckPoint_Matuto = CreateDynamicCP(2855.17, 892.95, 9.88, 5.0, -1, -1, -1, 50.0);
PHP код:
public OnGameModeExit()
{
Salvar_Matuto_Jacare();
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckPoint_Matuto))
{
if(Player[playerid][Matuto] < 1)
{
SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
return 1;
}
if(Entregando_Armas[playerid] == 1 && Entregando_Drogas[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo jб tem armas e drogas. Caso queira cancelar use /cancelar");
return 1;
}
//
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VerifyMatutoCar(vehicleid))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ENTREGA_MATUTO, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de entrega", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"[ Matuto ]: Vocк nгo estб em um caminhгo de entrega");
}
}
//==============================================================================
if(Check_GPS_Matuto[playerid] == true)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Check_GPS_Matuto[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid,-1,"[ Matuto ]: Vocк chegou no posto matuto");
}
return 1;
}
PHP код:
//==============================================================================
if(dialogid == DIALOG_ENTREGA_MATUTO)
{
if(!response) return 1;
if(listitem == 0)
{
if(Entregando_Armas[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo jб tem armas");
Entregando_Armas[playerid] = 1;
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
Text_Matuto[vehicleid] = Create3DTextLabel( "Carga:\nArmas: 50\nDrogas: 50", 0xCCCCFFFF, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );
Attach3DTextLabelToVehicle(Text_Matuto[vehicleid],vehicleid, 0.0, 0.0, 2.0);
}
if(listitem == 1)
{
if(Entregando_Drogas[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo jб tem armas");
Entregando_Drogas[playerid] = 1;
}
return 1;
}
PHP код:
CMD:abastecer(playerid)
{
if(Entregando_Armas[playerid] == 0 && Entregando_Drogas[playerid] == 0)
return SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo nгo tem armas e drogas");
//
Verificar_Entrega_Jacare(playerid);
return 1;
}
PHP код:
//==============================================================================
static stock Salvar_Matuto_Jacare()
{
static string[128];
format(string, sizeof(string), Matuto_Jacare);
if(!DOF2_FileExists(Matuto_Jacare)) DOF2_CreateFile(Matuto_Jacare);
DOF2_SetInt(string,"Armas",Tem_Armas);
DOF2_SetInt(string,"Drogas",Tem_Drogas);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
static stock Carregar_Matuto_Jacare()
{
static string[128];
format(string, sizeof(string), Matuto_Jacare);
if(!DOF2_FileExists(Matuto_Jacare)) DOF2_CreateFile(Matuto_Jacare);
Tem_Armas = DOF2_GetInt(string,"Armas");
Tem_Drogas = DOF2_GetInt(string,"Drogas");
return 1;
}