new CheckPoint_Matuto;
new bool:Check_GPS_Matuto[MAX_PLAYERS];
#define DIALOG_ENTREGA_MATUTO 5646
#define DIALOG_LOCAL_MATUTO 4466
#define DIALOG_MATUTO_POSTOS 3321
#define Matuto_Jacare "Matuto/Jacare.ini"
new Entregando_Armas[MAX_PLAYERS],
Entregando_Drogas[MAX_PLAYERS],
Entregou[MAX_PLAYERS];
new
Tem_Armas,
Tem_Drogas;
//
new Carro_Matuto[10],Text3D:Text_Matuto[MAX_VEHICLES];
public OnGameModeInit()
{
Carregar_Matuto_Jacare();
CheckPoint_Matuto = CreateDynamicCP(2855.17, 892.95, 9.88, 5.0, -1, -1, -1, 50.0);
public OnGameModeExit()
{
Salvar_Matuto_Jacare();
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckPoint_Matuto))
{
if(Player[playerid][Matuto] < 1)
{
SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
return 1;
}
if(Entregando_Armas[playerid] == 1 && Entregando_Drogas[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo jб tem armas e drogas. Caso queira cancelar use /cancelar");
return 1;
}
//
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VerifyMatutoCar(vehicleid))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ENTREGA_MATUTO, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de entrega", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"[ Matuto ]: Vocк nгo estб em um caminhгo de entrega");
}
}
//==============================================================================
if(Check_GPS_Matuto[playerid] == true)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Check_GPS_Matuto[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid,-1,"[ Matuto ]: Vocк chegou no posto matuto");
}
return 1;
}
//==============================================================================
if(dialogid == DIALOG_ENTREGA_MATUTO)
{
if(!response) return 1;
if(listitem == 0)
{
if(Entregando_Armas[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo jб tem armas");
Entregando_Armas[playerid] = 1;
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
Text_Matuto[vehicleid] = Create3DTextLabel( "Carga:\nArmas: 50\nDrogas: 50", 0xCCCCFFFF, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );
Attach3DTextLabelToVehicle(Text_Matuto[vehicleid],vehicleid, 0.0, 0.0, 2.0);
}
if(listitem == 1)
{
if(Entregando_Drogas[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo jб tem armas");
Entregando_Drogas[playerid] = 1;
}
return 1;
}
CMD:abastecer(playerid)
{
if(Entregando_Armas[playerid] == 0 && Entregando_Drogas[playerid] == 0)
return SendClientMessage(playerid,-1,"[ Info ]: {FF0000}Seu veiculo nгo tem armas e drogas");
//
Verificar_Entrega_Jacare(playerid);
return 1;
}
//==============================================================================
static stock Salvar_Matuto_Jacare()
{
static string[128];
format(string, sizeof(string), Matuto_Jacare);
if(!DOF2_FileExists(Matuto_Jacare)) DOF2_CreateFile(Matuto_Jacare);
DOF2_SetInt(string,"Armas",Tem_Armas);
DOF2_SetInt(string,"Drogas",Tem_Drogas);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
static stock Carregar_Matuto_Jacare()
{
static string[128];
format(string, sizeof(string), Matuto_Jacare);
if(!DOF2_FileExists(Matuto_Jacare)) DOF2_CreateFile(Matuto_Jacare);
Tem_Armas = DOF2_GetInt(string,"Armas");
Tem_Drogas = DOF2_GetInt(string,"Drogas");
return 1;
}
Tente colocar algo do genero %d ou %s dps DOF2_GetInt(string,"Armas"); para checar a quantidade de armas tente dessa forma acho que й assim ;-; se n funfar n sei n '-'
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Tente colocar algo do genero %d ou %s dps DOF2_GetInt(string,"Armas"); para checar a quantidade de armas tente dessa forma acho que й assim ;-; se n funfar n sei n '-'
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