Posts: 499
Threads: 118
Joined: Jul 2016
Reputation:
0
Alguйm pode fazer uma base de sistema de exp? jб fiz a progress й tals tipo uma base que quando o player mata 1 player ganha 4 de xp ai pra upar й tipo assim do level 1 pro level 2 й 5 exp ai do level 2 pro 3 й 10 exp cada level almenta 5 exp
Posts: 499
Threads: 118
Joined: Jul 2016
Reputation:
0
Alguem pode me ajuda pfv?
Posts: 64
Threads: 25
Joined: Apr 2018
Reputation:
0
Fбcil, cria uma vбriavel pra EXP e outra pro Lv se variбvel da exp > ou = 5 Variбvel lv = 1, assim por diante
Posts: 652
Threads: 1
Joined: Sep 2016
Reputation:
0
Bem mano, nгo vou lhe passar cуdigo pronto, por que vocк tem mais de 1 milhгo de pedidos neste fуrum, nem sequer tenta aprender. Vou lhe dar o caminho das pedras e vocк o percorre.
Crie um vetor global, sua funзгo serб armazenar o Xp do jogador, exemplo: new Xp[MAX_PLAYERS];
O prуximo passo й na callback OnPlayerDeath, aumentar o Xp do jogador que matou, exemplo: Xp[killerid] += 4;
A parte do Up, vocк deverб criar uma public para ser chamada com SetTimerEx, para setar o Level. Como vocк disse o sistema de setar funcionara assim, Level 1 para o 2 й 5 xp, do 2 para o 3 й 10 xp, e assim por diante...
Crie uma variбvel para armazenar o Xp que serб requerido, exemplo: new Requerido = GetPlayerScore(playerid) * 5;
Na funзгo vocк cria uma condicional e verifica se o Xp do jogador й maior ou igual a variбvel Requerido.
Й isso, o resto й com vocк.