[Pedido] Sistema EXP - Printable Version
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Sistema EXP -
BrGabrielBr - 07.06.2018
Alguйm pode fazer uma base de sistema de exp? jб fiz a progress й tals tipo uma base que quando o player mata 1 player ganha 4 de xp ai pra upar й tipo assim do level 1 pro level 2 й 5 exp ai do level 2 pro 3 й 10 exp cada level almenta 5 exp
Re: Sistema EXP -
BrGabrielBr - 07.06.2018
Alguem pode me ajuda pfv?
Re: Sistema EXP -
ipsLuan - 07.06.2018
Procura.
Hб vбrios desse tipo aqui.
Gosta das coisas nas mгos, nй?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=580508
Re: Sistema EXP -
zNaKa - 07.06.2018
Fбcil, cria uma vбriavel pra EXP e outra pro Lv se variбvel da exp > ou = 5 Variбvel lv = 1, assim por diante
Re: Sistema EXP -
FerrariL - 07.06.2018
Bem mano, nгo vou lhe passar cуdigo pronto, por que vocк tem mais de 1 milhгo de pedidos neste fуrum, nem sequer tenta aprender. Vou lhe dar o caminho das pedras e vocк o percorre.
Crie um vetor global, sua funзгo serб armazenar o Xp do jogador, exemplo: new Xp[MAX_PLAYERS];
O prуximo passo й na callback OnPlayerDeath, aumentar o Xp do jogador que matou, exemplo: Xp[killerid] += 4;
A parte do Up, vocк deverб criar uma public para ser chamada com SetTimerEx, para setar o Level. Como vocк disse o sistema de setar funcionara assim, Level 1 para o 2 й 5 xp, do 2 para o 3 й 10 xp, e assim por diante...
Crie uma variбvel para armazenar o Xp que serб requerido, exemplo: new Requerido = GetPlayerScore(playerid) * 5;
Na funзгo vocк cria uma condicional e verifica se o Xp do jogador й maior ou igual a variбvel Requerido.
Й isso, o resto й com vocк.
Re: Sistema EXP -
IlanZ - 07.06.2018
Use como base:
PHP Code:
new XP[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid)
{
XP[killerid] += 4;
if(XP[killerid] >= ObjetivoXP(killerid))
{
new str[90];
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
format(str, sizeof(90), "Vocк agora й nivel %d!", GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessage(playerid, -1, str);
}
return 1;
}
ObjetivoXP(playerid)
return 5 * GetPlayerScore(playerid);