[Ajuda] Sprites personalizados 0.3.DL

Boa noite, o problema que estou tendo й o seguinte, a poucos tempos atrбs um usuбrio do fуrum chamado "Locky_" postou um tutorial sobre sprites personalizados na versгo 0.3.DL do SA-MP, segue o link do mesmo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=650869

O meu problema й, eu faзo tudo certinho, salvo a imagem conforme as resoluзхes faladas pelo mesmo, porйm quando eu vou criar a Textdraw (Sprite) a mesma nгo aparece, eu fiz tudo certinho mesmo, refiz vбrias vezes, jб tentei em outras resoluзхes, porйm continua nгo aparecendo, alguйm poderia me ajudar nisso?
Reply

Especifique melhor o que estб acontecendo com prints do erro no TXD Editor ou onde estiver dando o problema.
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Especifique melhor o que estб acontecendo com prints do erro no TXD Editor ou onde estiver dando o problema.
Nгo pф, oque estб acontecendo й que, a Sprit nгo estб aparecendo quando crio ela conforme o tutorial do Locky_.
Reply

Vocк diz, ela aparecendo no jogo?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк diz, ela aparecendo no jogo?
Sim, quando eu vou criar ela nгo aparece, fica tipo que se nгo estive-se criado.
Reply

Vocк jб tentou fazer manualmente via filterscript? Й a melhor opзгo pra se trabalhar com sprites da 0.3.DL.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк jб tentou fazer manualmente via filterscript? Й a melhor opзгo pra se trabalhar com sprites da 0.3.DL.
Como posso estб fazendo via filterscript? hб algum tutorial? se tiver, por favor me passe o link.
Reply

Acredito que tenha de descrever todo o procedimento feito. Pois nгo hб erro. Se possнvel apresentar cуdigo e prints.
Reply

Quote:
Originally Posted by Locky_
Посмотреть сообщение
Acredito que tenha de descrever todo o procedimento feito. Pois nгo hб erro. Se possнvel apresentar cуdigo e prints.
Olha, eu fiz tudo oque vocк disse no tutorial, a Sprite que eu iria usar era do tipo logo/icone, entгo editei a imagem como no tutorial, ativando o alpha e etc, o problema й na hora de cria-la no TDEditor, ela nгo aparece, eu uso o TDEditor 1.17
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Olha, eu fiz tudo oque vocк disse no tutorial, a Sprite que eu iria usar era do tipo logo/icone, entгo editei a imagem como no tutorial, ativando o alpha e etc, o problema й na hora de cria-la no TDEditor, ela nгo aparece, eu uso o TDEditor 1.17
Nгo sei o que pode ser o erro. Tente colocar uma imagem comum mas no formato conforme estб descrito no tutorial, definir no artconfig.txt, ativar os artworks no server.cfg e usar mdl-ID:texturename na hora de definir o id do sprite no editor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)