14.04.2018, 14:44
Bom pessoal eu estava me perguntando e olhando os codigos do mod s-o-b-e-i-t e tipo para abrir o meu tem que apertar o key 'f11' certo ja vi funзoes de que quando o player aperta determinadas teclas faz alguma aзгo ou seja:
se houvesse o nome do key 'f11' seria facil de detectar o hacker com esse mod mas nao existe o nome esse key na wiki
nas configuraзoes do mod achei esses codigos que aparentemente representa o nome dos keys do mod eu acho
se eu colocasse eles na include igual aos outros keys funcionaria ou daria debug?
PHP код:
]
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_ACTION) // apertou key ctrl
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(Boot[playerid] == 0)
{
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, VEHICLE_PARAMS_ON, objective);
Boot[playerid] = 1;
}
else if(Boot[playerid] == 1)
{
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, VEHICLE_PARAMS_OFF, objective);
Boot[playerid] = 0;
}
}
return 1;
}
return 1;
}
nas configuraзoes do mod achei esses codigos que aparentemente representa o nome dos keys do mod eu acho
PHP код:
key_menu = f11
key_menu_up = up
key_menu_right = right
key_menu_down = down
key_menu_left = left
key_menu_select = return
key_menu_dec = subtract
key_menu_inc = add