Quote:
Originally Posted by Felpz
Olha ai, falou o Kalcor! Olha meu jovem, neste mundo tгo "pequeno" nunca subestime a capacidade de ninguйm, hoje vocк ta ai de blб blб mais e amanhг? vai esta de pй?
Olha o mundo tai de exemplo dando 360 voltas, nunca fale algo da boca pra fora, porque pra mim vocк nгo passa de um verme xD
@EDIT
E apesar de todas minhas dificuldade eu sei oque й bom e ruim. Nгo preciso tб humilhando ninguйm para mostrar quem realmente sou. Fica a dica! =)
|
Eu nгo ia nem responder, porйm olha o que vocк falou cara, nгo disse nada com nada. Eu nгo sei como o Kalcor й, nгo faзo a mнnima, entгo nгo fala abobrinhas. Nгo subestimei a capacidade de ninguйm, pelo contrбrio, o mйrito й todo dele e tem meu total respeito, momento nenhum eu fiz isso. Nгo tф de "blб blб blб", preste а atenзгo, eu apenas falei que nгo hб nada mais gratificante do que adquirir conhecimento, aprenda a interpretar.
Eu nunca falo algo da boca pra fora, eu penso antes de postar qualquer tipo de coisa. Antes de ofender alguйm, olhe pra si mesmo e pense se o que vocк comentou foi a coisa certa.
Nгo humilhei, nгo desmereci e nunca iria fazer isso com ninguйm, nгo importa quem seja, sua classe social, seu nнvel de conhecimento, nгo importa.
Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Eu nгo tenho certeza do que vocк acabou de dizer, mas vocк parece estъpido, estou tentando ajudar o cara e vocк estб apenas fazendo um traseiro fora de si mesmo e eu nгo desperdiзarei mais tempo respondendo para vocк =)
|
He did not say anything to anything, meaningless things and offended me in "Verme", that means type Parasite, an offense in Portuguese.