[Pedido] Acrescentar uma coisa no comando
#1

Alguйm pode fazer uma coisa pra min? tipo, eu realizo o comando abaixo, atй ai ok, mas quando eu to executando outro player pode executar, eu queria que quando eu estivesse explodindo, outros players nгo podia explodir atй eu terminar

PHP код:
if(strcmp(cmd"/explodircofre"true) == 0)
{
    if(
Roubando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid0xE31919FF"ERRO: Vocк jб estб explodindo o portгo");
    if(
Player[playerid][pLogged] == false)return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк nгo estб logado!");
    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,30,635.5053,3570.9131,12.4862)) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"ERRO: Vocк nгo estб na area de plantar a bomba");
    {
        if(
Player[playerid][pTempoEquiparVip] >= 1)
        {
            
SendFormattedMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк jб explodiu o portгo recentemente, espere %s."Convert(Player[playerid][pTempoEquiparVip]));
            return 
1;
        }
        
SendClientMessage(playerid, -1"Aguarde 3 minutos para para explodir o portгo");
    }
    
SetTimerEx("explodirportao"1800000"i"playerid);   // 3MIN p explodir o portгo
    
explodiroportao[playerid] = 1;
    new 
pName[30];
    
GetPlayerName(playeridpName30);
    
format(string256"{FF7777}AVISO: {ffffff}%s {FF7777}estб explodindo o portгo do banco para a entrada do cofre"pName);
    
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
    
ApplyAnimation(playerid"ROB_BANK""CAT_Safe_Rob"4.100005000);
    
Bomba2 CreateDynamicObject(1654635.749633572.1806612.37004,   0.000000.000000.00000); //object(DyNAMITE)
    
Roubando[playerid] = 1;
    
Player[playerid][pTempoEquiparVip] = 300;
    return 
1;
    } 
Reply
#2

PHP код:
new 1Roubando;// Crie uma array GLOBAL no comeзo do GM geralmente em baixo dos defines 
No final do cmd de roubar.

PHP код:
1Roubando=1;// coloca o Valor 1 para dizer-mos pro pawn assim "quando tiver valor 1 tem um player roubando e valor 0 para dizer que nгo tem" 
No comeзo do cmd recomendavel por na primeira linha do cmd
PHP код:
if(1Roubando == 1) return SendClientMessage(playerid, -1"Erro ja tem alguem roubando o banco."); // irб verificar se jб tem "alguйm" roubando . 
Dentro do settimerex "explodirportao"

PHP код:
1Roubando=0;// Ira deixar o valor 0 logo dps que o banco for roubado para outro conseguir roubar. 
Nгo testei, se der erro me avise.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Benner
Посмотреть сообщение
PHP код:
new 1Roubando;// Crie uma array GLOBAL no comeзo do GM geralmente em baixo dos defines 
No final do cmd de roubar.

PHP код:
1Roubando=1;// coloca o Valor 1 para dizer-mos pro pawn assim "quando tiver valor 1 tem um player roubando e valor 0 para dizer que nгo tem" 
No comeзo do cmd recomendavel por na primeira linha do cmd
PHP код:
if(1Roubando == 1) return SendClientMessage(playerid, -1"Erro ja tem alguem roubando o banco."); // irб verificar se jб tem "alguйm" roubando . 
Dentro do settimerex "explodirportao"

PHP код:
1Roubando=0;// Ira deixar o valor 0 logo dps que o banco for roubado para outro conseguir roubar. 
Nгo testei, se der erro me avise.
Esqueзeu de criar um pequeno anti BUG

+COMPLEMENTO

EM onPlayerDisconnect

PHP код:

if(Roubando[playerid] == 1
{
  if(
1Roubando==1
 {
   
1Roubando=0;
 }
  

Coloca isso em onplayerdisconnect pq digamos que um player digitou /roubar e deu /q ai todos ficariam com valor 1 e ninguem mais ia botar roubar com esse pequeno anti "bug" ele vai verificar se o player estava Roubando e se ele desconnectar a variavel retornara valor 0 assim fazebdo com que todos possam roubar mesmo alguem saindo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)