[Ajuda] objetos no player
#1

galera meu servidor tem SetPlayerAttachedObject
e tem o slot que usou para os items , o slot que estб й o Slot_Efeito
e em todos objetos estб ele, quando eu coloco outro objeto ele some eu tentei criar exemplo

Code:
new Slot_Efeito[15];

e cada item coloquei slot_efeito[0], slot_efeito[1]
e assim sucessivamente.



mais quando o player coloca o objeto ele fica sumindo, gostaria da ajuda de vocкs para mim colocar ate uns 4 itens no player, e alguem pode me ajudar criar o salvamento deles quando morre e reloga?
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#2

Vocк deve colocar um nъmero de 0 a 9 no slot, e nгo uma variбvel (nгo й como objetos normais que retornam um ID).

Exemplo:
PHP Code:
Efeito 1
SetPlayerAttachedObject
(playerid0...
Efeito 2
SetPlayerAttachedObject
(playerid1...
Efeito 3
SetPlayerAttachedObject
(playerid2... 
Cada slot suporta um objeto, o mбximo й 10.
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#3

e como eu coloco exemplo meu gm tem 54 itens de inventario, e tambem tem o comando remover ai como coloco pra remover os acessorios todos os numeros?
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#4

Para remover de um slot especifico:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerAttachedObject

Para remover todos use a funзгo:
PHP Code:
stock RemovePlayerAttachedObjects(playerid)
{
    for(new 
010i++)
    {
        
RemovePlayerAttachedObject(playeridi);
    }
    return 
1;

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#5

como posso colocar os 54 itens de formar q posso usar 10 objetos desses 54?
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#6

Code:
                                       if(item == 19079) //  Arara
		{
  			new string[256];
            SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Vocк usou um acessorio, retirar use: /retiraracessorio !");
            SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Para editar, use: /editaracessorio !");
              FecharInventario(playerid);
                      CancelSelectTextDraw(playerid);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, Slot_Efeito, item, 1,0.1,0.20,0.0,180.0,100.0,0.0);
            EditAttachedObject(playerid,Slot_Efeito);
            format(string, sizeof string, "* %s usou um Acessorio Raro.", PlayerName(playerid));
			SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            InventarioAberto[playerid] = 0;
		    return 1;
        }
                                                   if(item == 19100) //  Chapeu policia
		{
  			new string[256];
            SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Vocк usou um acessorio, retirar use: /retiraracessorio !");
            SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Para editar, use: /editaracessorio !");
              FecharInventario(playerid);
                      CancelSelectTextDraw(playerid);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, Slot_Efeito, item, 1,0.1,0.20,0.0,180.0,100.0,0.0);
            EditAttachedObject(playerid,Slot_Efeito);
            format(string, sizeof string, "* %s usou um Acessorio Raro.", PlayerName(playerid));
			SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            InventarioAberto[playerid] = 0;
		    return 1;
        }
meus itens estгo assim cada 1
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