objetos no player -
Jorginhoda12 - 09.11.2017
galera meu servidor tem SetPlayerAttachedObject
e tem o slot que usou para os items , o slot que estб й o Slot_Efeito
e em todos objetos estб ele, quando eu coloco outro objeto ele some eu tentei criar exemplo
Code:
new Slot_Efeito[15];
e cada item coloquei slot_efeito[0], slot_efeito[1]
e assim sucessivamente.
mais quando o player coloca o objeto ele fica sumindo, gostaria da ajuda de vocкs para mim colocar ate uns 4 itens no player, e alguem pode me ajudar criar o salvamento deles quando morre e reloga?
Re: objetos no player -
RodrigoMSR - 09.11.2017
Vocк deve colocar um nъmero de 0 a 9 no slot, e nгo uma variбvel (nгo й como objetos normais que retornam um ID).
Exemplo:
PHP Code:
Efeito 1
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0...
Efeito 2
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1...
Efeito 3
SetPlayerAttachedObject(playerid, 2...
Cada slot suporta um objeto, o mбximo й 10.
Re: objetos no player -
Jorginhoda12 - 09.11.2017
e como eu coloco exemplo meu gm tem 54 itens de inventario, e tambem tem o comando remover ai como coloco pra remover os acessorios todos os numeros?
Re: objetos no player -
RodrigoMSR - 09.11.2017
Para remover de um slot especifico:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerAttachedObject
Para remover todos use a funзгo:
PHP Code:
stock RemovePlayerAttachedObjects(playerid)
{
for(new i = 0; i < 10; i++)
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, i);
}
return 1;
}
Re: objetos no player -
Jorginhoda12 - 09.11.2017
como posso colocar os 54 itens de formar q posso usar 10 objetos desses 54?
Re: objetos no player -
Jorginhoda12 - 09.11.2017
Code:
if(item == 19079) // Arara
{
new string[256];
SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Vocк usou um acessorio, retirar use: /retiraracessorio !");
SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Para editar, use: /editaracessorio !");
FecharInventario(playerid);
CancelSelectTextDraw(playerid);
SetPlayerAttachedObject(playerid, Slot_Efeito, item, 1,0.1,0.20,0.0,180.0,100.0,0.0);
EditAttachedObject(playerid,Slot_Efeito);
format(string, sizeof string, "* %s usou um Acessorio Raro.", PlayerName(playerid));
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
InventarioAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
if(item == 19100) // Chapeu policia
{
new string[256];
SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Vocк usou um acessorio, retirar use: /retiraracessorio !");
SendClientMessage(playerid,0x00ccccFF,"* Para editar, use: /editaracessorio !");
FecharInventario(playerid);
CancelSelectTextDraw(playerid);
SetPlayerAttachedObject(playerid, Slot_Efeito, item, 1,0.1,0.20,0.0,180.0,100.0,0.0);
EditAttachedObject(playerid,Slot_Efeito);
format(string, sizeof string, "* %s usou um Acessorio Raro.", PlayerName(playerid));
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
InventarioAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
meus itens estгo assim cada 1