[Ajuda] Salvamento ou Textdraws?
#1

Olб, recentemente fiz um inventario para meu servidor. e estou eu seguinte problema, irei fazer um exemplo.

Zezinho ID 0: tem uma batata no inventбrio, entгo ele sai do jogo. bls

- ai entra o Jubileu ID 0

Jubileu se registra no servidor, abre seu inventбrio e lб esta a batata do zezinho

me ajudem, aqui esta salvamento e carregamento, caso precise de mais infos pede ai!

PHP код:
public SalvarInventario(playerid)
{
    new 
string3[120];
    
format(string3sizeof(string3), Pasta_InventarioPlayerName(playerid));
    new 
str[28];
    for(new 
1MAX_ITEMSi++)
    {
        
format(strsizeof str"Item%d"i);
        
DOF2_SetInt(string3,str,ItemID[playerid][i]);
    }
    
DOF2_SaveFile();
    return 
true;

PHP код:
public CarregarInventario(playerid)
{
    new 
string2[74];
    
format(string2sizeof(string2), Pasta_InventarioPlayerName(playerid));
    if(
fexist(string2))
    {
         new 
str[28];
         for(new 
1MAX_ITEMSi++)
         {
             
format(strsizeof str"Item%d"i);
             
ItemID[playerid][i] = DOF2_GetInt(string2,str);
         }
    }
    else
    {
    }
    return 
1;

Aparentemente sу da esse problema com os ids 0
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#2

Jб tentou limpar a var que armazena os itens quando o player sair? Pode usar um loop pra isso.
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#3

Quote:
Originally Posted by Cycle
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Mas cara, vocк disse que se ele logar e deslogar, a batata permanece, Nгo й isso que vocк quer?
Quero, mas permanecer para o dono.

Quote:
Originally Posted by Whoo
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Jб tentou limpar a var que armazena os itens quando o player sair? Pode usar um loop pra isso.
Tentei fazer aq, sem resultados :/
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#4

PHP код:
public CarregarInventario(playerid

    new 
string2[74]; 
    
format(string2sizeof(string2), Pasta_InventarioPlayerName(playerid)); 
    if(
fexist(string2)) 
    { 
         new 
str[28]; 
         for(new 
1MAX_ITEMSi++) 
         { 
             
format(strsizeof str"Item%d"i); 
             
ItemID[playerid][i] = DOF2_GetInt(string2,str); 
         } 
    } 
    else 
    { 
      
// se a pasta nгo existir, vocк tem que setar todos os itens do jogador pra um item invбlido
      
for(new 1MAX_ITEMSi++) 
         { 
             
ItemID[playerid][i] = -1// se vocк tiver um nъmero para item invбlido vocк coloca no lugar do -1
         

    } 
    return 
1

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#5

Quote:
Originally Posted by renatog
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PHP код:
public CarregarInventario(playerid

    new 
string2[74]; 
    
format(string2sizeof(string2), Pasta_InventarioPlayerName(playerid)); 
    if(
fexist(string2)) 
    { 
         new 
str[28]; 
         for(new 
1MAX_ITEMSi++) 
         { 
             
format(strsizeof str"Item%d"i); 
             
ItemID[playerid][i] = DOF2_GetInt(string2,str); 
         } 
    } 
    else 
    { 
      
// se a pasta nгo existir, vocк tem que setar todos os itens do jogador pra um item invбlido
      
for(new 1MAX_ITEMSi++) 
         { 
             
ItemID[playerid][i] = -1// se vocк tiver um nъmero para item invбlido vocк coloca no lugar do -1
         

    } 
    return 
1

Desculpe a demora pra responder, tive que ficar off por um tempo

@topic

Sem resultados amigo :/
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#6

Teria como ilustrar com imagens para poder melhor identificar?
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#7



Ai
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#8

Como que estб definida as texdraws? Para playerid? Teria como mandar o cуdigo completo para eu poder entender melhor o que estб acontecendo?
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#9

Upei na pastebin pra nгo ficar tгo poluido topico.

https://pastebin.com/huqWdnU0
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#10

Os slots das texdraw vocк altera o modelpreview conforme o item certo? a interrogaзгo vocк mudou para o infernus, certifique-se que estб voltando todos os slots para o preview da interrogaзгo quando o player desconecta
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