Salvamento ou Textdraws? -
ScripitrFaunu - 16.10.2017
Olб, recentemente fiz um inventario para meu servidor. e estou eu seguinte problema, irei fazer um exemplo.
Zezinho
ID 0: tem uma batata no inventбrio, entгo ele sai do jogo. bls
- ai entra o Jubileu
ID 0
Jubileu se registra no servidor, abre seu inventбrio e lб esta a batata do zezinho
me ajudem, aqui esta salvamento e carregamento, caso precise de mais infos pede ai!
PHP код:
public SalvarInventario(playerid)
{
new string3[120];
format(string3, sizeof(string3), Pasta_Inventario, PlayerName(playerid));
new str[28];
for(new i = 1; i < MAX_ITEMS; i++)
{
format(str, sizeof str, "Item%d", i);
DOF2_SetInt(string3,str,ItemID[playerid][i]);
}
DOF2_SaveFile();
return true;
}
PHP код:
public CarregarInventario(playerid)
{
new string2[74];
format(string2, sizeof(string2), Pasta_Inventario, PlayerName(playerid));
if(fexist(string2))
{
new str[28];
for(new i = 1; i < MAX_ITEMS; i++)
{
format(str, sizeof str, "Item%d", i);
ItemID[playerid][i] = DOF2_GetInt(string2,str);
}
}
else
{
}
return 1;
}
Aparentemente sу da esse problema com os ids 0
Re: Salvamento ou Textdraws? - Whoo - 16.10.2017
Jб tentou limpar a var que armazena os itens quando o player sair? Pode usar um loop pra isso.
Re: Salvamento ou Textdraws? -
ScripitrFaunu - 16.10.2017
Quote:
Originally Posted by Cycle
Mas cara, vocк disse que se ele logar e deslogar, a batata permanece, Nгo й isso que vocк quer?
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Quero, mas permanecer para o dono.
Quote:
Originally Posted by Whoo
Jб tentou limpar a var que armazena os itens quando o player sair? Pode usar um loop pra isso.
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Tentei fazer aq, sem resultados :/
Re: Salvamento ou Textdraws? -
renatog - 16.10.2017
PHP код:
public CarregarInventario(playerid)
{
new string2[74];
format(string2, sizeof(string2), Pasta_Inventario, PlayerName(playerid));
if(fexist(string2))
{
new str[28];
for(new i = 1; i < MAX_ITEMS; i++)
{
format(str, sizeof str, "Item%d", i);
ItemID[playerid][i] = DOF2_GetInt(string2,str);
}
}
else
{
// se a pasta nгo existir, vocк tem que setar todos os itens do jogador pra um item invбlido
for(new i = 1; i < MAX_ITEMS; i++)
{
ItemID[playerid][i] = -1; // se vocк tiver um nъmero para item invбlido vocк coloca no lugar do -1
}
}
return 1;
}
Re: Salvamento ou Textdraws? -
ScripitrFaunu - 17.10.2017
Quote:
Originally Posted by renatog
PHP код:
public CarregarInventario(playerid)
{
new string2[74];
format(string2, sizeof(string2), Pasta_Inventario, PlayerName(playerid));
if(fexist(string2))
{
new str[28];
for(new i = 1; i < MAX_ITEMS; i++)
{
format(str, sizeof str, "Item%d", i);
ItemID[playerid][i] = DOF2_GetInt(string2,str);
}
}
else
{
// se a pasta nгo existir, vocк tem que setar todos os itens do jogador pra um item invбlido
for(new i = 1; i < MAX_ITEMS; i++)
{
ItemID[playerid][i] = -1; // se vocк tiver um nъmero para item invбlido vocк coloca no lugar do -1
}
}
return 1;
}
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Desculpe a demora pra responder, tive que ficar off por um tempo
@topic
Sem resultados amigo :/
Re: Salvamento ou Textdraws? -
pWesley - 17.10.2017
Teria como ilustrar com imagens para poder melhor identificar?
Re: Salvamento ou Textdraws? -
ScripitrFaunu - 17.10.2017
Ai
Re: Salvamento ou Textdraws? -
pWesley - 17.10.2017
Como que estб definida as texdraws? Para playerid? Teria como mandar o cуdigo completo para eu poder entender melhor o que estб acontecendo?
Re: Salvamento ou Textdraws? -
ScripitrFaunu - 18.10.2017
Upei na pastebin pra nгo ficar tгo poluido topico.
https://pastebin.com/huqWdnU0
Re: Salvamento ou Textdraws? - Whoo - 18.10.2017
Os slots das texdraw vocк altera o modelpreview conforme o item certo? a interrogaзгo vocк mudou para o infernus, certifique-se que estб voltando todos os slots para o preview da interrogaзгo quando o player desconecta