[Ajuda] Vida do Player sobe no x1

Pessoal, eu nгo sei o que estб acontecendo.. mas quando vamos x1 no sv.. do nada a vida sobe ou o colete sobe, vocк tem alguma ideia do que pode ser? isso acontece tanto na arena x1 quanto fora dela.
Reply

Como espera que saibam o que й se vocк nгo posta o cуdigo?
Reply

Mas como eu vou postar o cуdigo sendo que eu nem sei aonde que ta fazendo isso??
Reply

Pesquise locais onde tem a funзгo SetPlayerHealth e/ou SetPlayerArmour (caso o colete suba). Verifique minuciosamente se isso pode estar interferindo em algo e consequentemente causando tal problema, "siga a lуgica".
Reply

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Mas como eu vou postar o cуdigo sendo que eu nem sei aonde que ta fazendo isso??
Sem Problemas amigo eu vou olhar na minha bola de cristal e jб dou a resposta ok.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
http://www.jogalo.com/infantis/jogo-...-a-peteca.html

Vai jogar peteca online cara, sйrio.
Reply

Eu nгo pedi pra vocкs arrumar o bug, pedi? perguntei se vocк tem alguma ideia da onde eu possa olhar ou o que possa estar acontecendo, uma opiniгo !
Reply

Cara nгo tem como a gente saber o que esta acontecendo sem o cуdigo se tem demencia?.
Reply

De boas entгo, sу nгo vem com ignorвncia beleza? nгo forcei a vocкs entrar no post e muito menos a tentar a me ajudar.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Pessoal, eu nгo sei o que estб acontecendo.. mas quando vamos x1 no sv.. do nada a vida sobe ou o colete sobe, vocк tem alguma ideia do que pode ser? isso acontece tanto na arena x1 quanto fora dela.
Procure por todos os SetPlayerHealth e/ou SetPlayerArmour de seu gamemode, e analise se os mesmo estгo interferindo em algum momento no X1.

tambйm pode fazer um debug:

Coloque esse cуdigo no topo do gamemode abaixo das includes.
PHP код:
SetPlayerHealth_debug(playeridFloat:health)
{

SendClientMessageToAll(-1"debug:: SetPlayerHealth(%d, %0.3f)"playeridhealth);
    return 
SetPlayerHealth(playeridhealth);
}
#if defined _ALS_SetPlayerHealth
    #undef SetPlayerHealth
#else
    #define _ALS_SetPlayerHealth
#endif
#define SetPlayerHealth     SetPlayerHealth_debug
SetPlayerArmour_debug(playeridFloat:armour)
{

SendClientMessageToAll(-1"debug:: SetPlayerArmour(%d, %0.3f)"playeridarmour);
    return 
SetPlayerArmour(playeridarmour);
}
#if defined _ALS_SetPlayerArmour
    #undef SetPlayerArmour
#else
    #define _ALS_SetPlayerArmour
#endif
#define SetPlayerArmour     SetPlayerArmour_debug 
* obs nгo testei o cуdigo.