[Ajuda] Vida do Player sobe no x1 -
WiliHacking - 08.10.2017
Pessoal, eu nгo sei o que estб acontecendo.. mas quando vamos x1 no sv.. do nada a vida sobe ou o colete sobe, vocк tem alguma ideia do que pode ser? isso acontece tanto na arena x1 quanto fora dela.
Re: [Ajuda] Vida do Player sobe no x1 - Kamper - 08.10.2017
Como espera que saibam o que й se vocк nгo posta o cуdigo?
Re: [Ajuda] Vida do Player sobe no x1 -
WiliHacking - 08.10.2017
Mas como eu vou postar o cуdigo sendo que eu nem sei aonde que ta fazendo isso??
NathanT - 08.10.2017
Pesquise locais onde tem a funзгo SetPlayerHealth e/ou SetPlayerArmour (caso o colete suba). Verifique minuciosamente se isso pode estar interferindo em algo e consequentemente causando tal problema, "siga a lуgica".
C4rtm4n - 08.10.2017
Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Mas como eu vou postar o cуdigo sendo que eu nem sei aonde que ta fazendo isso??
|
Sem Problemas amigo eu vou olhar na minha bola de cristal e jб dou a resposta ok.
Re: [Ajuda] Vida do Player sobe no x1 - Kamper - 08.10.2017
Quote:
|
http://www.jogalo.com/infantis/jogo-...-a-peteca.html
Vai jogar peteca online cara, sйrio.
WiliHacking - 08.10.2017
Eu nгo pedi pra vocкs arrumar o bug, pedi? perguntei se vocк tem alguma ideia da onde eu possa olhar ou o que possa estar acontecendo, uma opiniгo !
C4rtm4n - 08.10.2017
Cara nгo tem como a gente saber o que esta acontecendo sem o cуdigo se tem demencia?.
WiliHacking - 08.10.2017
De boas entгo, sу nгo vem com ignorвncia beleza? nгo forcei a vocкs entrar no post e muito menos a tentar a me ajudar.
SammyJ - 08.10.2017
Quote:
Pessoal, eu nгo sei o que estб acontecendo.. mas quando vamos x1 no sv.. do nada a vida sobe ou o colete sobe, vocк tem alguma ideia do que pode ser? isso acontece tanto na arena x1 quanto fora dela.
|
Procure por todos os SetPlayerHealth e/ou SetPlayerArmour de seu gamemode, e analise se os mesmo estгo interferindo em algum momento no X1.
tambйm pode fazer um debug:
Coloque esse cуdigo no topo do gamemode abaixo das includes.
PHP код:
SetPlayerHealth_debug(playerid, Float:health)
{
SendClientMessageToAll(-1, "debug:: SetPlayerHealth(%d, %0.3f)", playerid, health);
return SetPlayerHealth(playerid, health);
}
#if defined _ALS_SetPlayerHealth
#undef SetPlayerHealth
#else
#define _ALS_SetPlayerHealth
#endif
#define SetPlayerHealth SetPlayerHealth_debug
SetPlayerArmour_debug(playerid, Float:armour)
{
SendClientMessageToAll(-1, "debug:: SetPlayerArmour(%d, %0.3f)", playerid, armour);
return SetPlayerArmour(playerid, armour);
}
#if defined _ALS_SetPlayerArmour
#undef SetPlayerArmour
#else
#define _ALS_SetPlayerArmour
#endif
#define SetPlayerArmour SetPlayerArmour_debug
*
obs nгo testei o cуdigo.