26.09.2017, 02:02
Como tira o Unknown Command usando o y_commands?
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if(!success) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "SERVER: Comando nгo encontrado.");//Escreva o que quiser ! return 1; } return 1; } |
C:\xx\xx\xx\xxx\pawno\include\YSI\..\YSI_Visual\y_ commands/impl.inc(229) : error 025: function heading differs from prototype C:\xx\xx\xx\xxx\gamemodes\GM.pwn(231) : error 025: function heading differs from prototype C:\xx\xx\xxx\xxx\gamemodes\GM.pwn(235) : error 017: undefined symbol "COLOR_LIGHTGREEN" |
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if( !success )
{
format( cmdtext, 128, " ERRO: O comando %s nгo existe veja em /comandos todos ", cmdtext );
SendClientMessage( playerid, -1, cmdtext );
}
return true;
}
PHP Code:
|
C:\xx\xx\xx\xxx\pawno\include\YSI\..\YSI_Visual\y_ commands/impl.inc(229) : error 025: function heading differs from prototype C:\xx\xx\xx\xxx\gamemodes\GM.pwn(231) : error 025: function heading differs from prototype |
No Thread specified. If you followed a valid link, please notify the administrator |
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if( !success ) return false; return true; }
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if( !success ) { format( cmdtext, 128, " ERRO: O comando %s nгo existe veja em /comandos todos ", cmdtext ); SendClientMessage( playerid, -1, cmdtext ); } return true; }
Mensagem: UNKNOWN COMMAND
Quando um player escreve um comando que nao existe recebe a mensagem: "SERVER: Unknown Command." entao como alterar essa mensagem? Basta colocar a CallBack OnPlayerCommandPerformed e usar por exemplo assim: Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if( !success ) return false; return true; } Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if( !success ) { format( cmdtext, 128, " ERRO: O comando %s nгo existe veja em /comandos todos ", cmdtext ); SendClientMessage( playerid, -1, cmdtext ); } return true; } |
Algo vocк estб fazendo de errado, kkkkkkk
baixei a include aq e fiz igual ao meu "CTRL C + CTRL V" e funcionando certinho. |
eu tambйm nгo uso, eu fiz esse tуpico porque eu achei que tinha uma nativa nova nessa y_commands que vocкs conhecia. muito melhor criar um post BR-PT do que passar vergonha na gringa kkkk. Eu tava usando a y_hooks e funcionou, parece que sу essa parte nгo tб funcionando meio estranho
![]() Adiciona eu na steam para nos batemos aquele papo :v, cezarmega meu nome na steam, ou vocк passa seu nome que eu adiciono aqui ![]() |