Comandos para criar ou destruir um objeto que apenas o player que o criou tem o controle sobre ele:
No inнcio do GM:
Код:
new bool:criadod[MAX_PLAYERS][20]; //20 Objetos por player
new objetoid[MAX_PLAYERS][20];
Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp("/aponte", cmdtext, true))
{
if(criadod[playerid][0])
{
SendClientMessage(playerid, cor, "ERRO: Esta ponte jб foi criada por vocк!");
return 1;
}
objetoid[playerid][0] = CreateObject(1464, 1478.1805, -1736.6083, 13.3828, 0.0, 0.0 ,0.0, 300);
SendClientMessage(playerid, cor, "Ponte criada com sucesso!");
criadod[playerid][0] = true;
return 1;
}
if(!strcmp("/dponte", cmdtext, true))
{
if(!criadod[playerid][0])
{
SendClientMessage(playerid, cor, "ERRO: Esta ponte jб foi destruida por vocк!");
return 1;
}
DestroyObject(objetoid[playerid][0]);
SendClientMessage(playerid, cor, "Ponte destruнda com sucesso!");
criadod[playerid][0] = false;
return 1;
}
}
Comandos para criar ou destruir um objeto que todos tem o controle:
No inнcio do GM:
Код:
new objetoid[100]; //100 Objetos
new bool:criadod[100];
Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp("/aponte", cmdtext, true))
{
if(criadod[0])
{
SendClientMessage(playerid, cor, "ERRO: Esta ponte jб foi criada!");
return 1;
}
objetoid[0] = CreateObject(1464, 1478.1805, -1736.6083, 13.3828, 0.0, 0.0 ,0.0, 300);
SendClientMessage(playerid, cor, "Ponte criada com sucesso!");
criadod[0] = true;
return 1;
}
if(!strcmp("/dponte", cmdtext, true))
{
if(!criadod[0])
{
SendClientMessage(playerid, cor, "ERRO: Esta ponte jб foi destruida!");
return 1;
}
DestroyObject(objetoid[0]);
SendClientMessage(playerid, cor, "Ponte destruнda com sucesso!");
criadod[0] = false;
return 1;
}
}