28.07.2017, 20:22
Survival the Island
Desenvolvido por Power
Introduзгo
Bom, para quem acompanha o fуrum algum tempo sabe do meu projeto de fazer um servidor de RUST/DAYZ/CRAFTING, e para quem nгo sabe aqui estб >LINK<, o gamemode estб bem incompleto, contйm alguns sistemas legais e alguns bugs tambйm. Estou desistindo dele pois estou sem tempo, trabalhando no dia e estudando a noite. Utilizem como quiser, ele й uma boa base para quem estб comeзando, eu mesmo sou iniciante em pawn entгo caso o gamemode esteja mal feito, me perdoem, mas foi assim que aprendi!
O'que contйm no gamemode?
Код:
Sistema de criar clг [precisa de 5 cash] com comandos /convidar /expulsar, o maximo de membros por clг sгo de 15. Para pegar madeira vocк bate na arvore com a faca, cada hit = 1 Madeira. Para pegar pedras e metais vocк bate na rocha com a soqueira, cada hit = 1 pedra + 1 Metal. Para conseguir parafusos, vocк terб que ter metais e usar a fornalha para transforma-los em parafusos. A construзгo de base/casa agora й toda feita por EditObject, deixando mais parecido com RUST. Todos os objetos que vocк criar poderгo ser mudados de lugar com o EditObject. A Crafting Table usada no servidor й a bancada, nela vocк cria armamentos, medicamentos, entre outros. Sistema de matar e degolar o "Bambi" nele vocк consegue 2 carnes e 3 Cloths. Sistema de assar carne/peixe na fornalha, caso vocк coma o alimento cru vocк perde 5 de life. Salvamento de todos os objetos criados. Quando vocк morre, vocк й setado na sua cama igual ao rust. Sistema de inventario em textdraw. Sistema registro/login em textdraw.
Prints aqui: CLIQUE
DOWNLOAD: