10.05.2017, 04:02
(
Последний раз редактировалось PowerEvolve; 16.05.2017 в 03:12.
)
Survival the Island
Desenvolvido por Power
Canal no *******:Power X irei postar vнdeos mostrando o desenvolvimento do servidor!
Canal no *******:Power X irei postar vнdeos mostrando o desenvolvimento do servidor!
Introduзгo
Bem-vindo ao meu ъltimo e melhor projeto que desenvolvi atй agora, este projeto й inspirado em um jogo chamado RUST onde eu e meus amigos costumбvamos jogar, mas com um estilo e uma sensaзгo diferente, dentro dos padrхes do samp, claro! Eu comecei este projeto a exatamente umas 3 semanas mas nгo tinha certeza se queria ou nгo lanзa-lo online, entгo criei esse > POST < perguntando o que os membros aqui da board achariam e por um acaso, todos os comentбrios foram positivos. O Gamemode nгo estб 100% completo mas estou dando meu mбximo para deixa-lo impecбvel.
Objetivo
O objetivo й simplesmente trazer um servidor inovador para o samp, dando uma "desapegada" dos servidores de RPG, ultimamente vejo muitos membros aqui da board criando Projetos de servidores RPG, grande parte deles sгo уtimos projetos mas a maioria sгo bases baixadas da internet e editadas, entгo o maior objetivo й inovar, e claro, lotar.
UPDATE
O que foi retirado?
O que foi adicionado?
O que estб em andamento?
Imagens
MAPA DA ILHA
Desculpem-me a mб organizaзгo das imagens, foi o IMGUR.
SERVIDOR
Imagens da atualizaзгo.
Crйditos
Scripter/Mapper: PowerEvolve
Fundadores: PowerEvolve e Mozart
Agradecimentos por tutoriais e ajudas: Fуrum SA-MP e seus membros.
Agradecimentos para Carlos001 por ajudar no desenvolvimento do servidor!
Код:
Sistema de sentir sono. Comandos como /cortarmadeira /pegarpedra /extrairferro e /procurarparafusos retirados.
Код:
Sistema de criar clг [precisa de 5 cash] com comandos /convidar /expulsar, o maximo de membros por clг sгo de 15. Para pegar madeira vocк bate na arvore com a faca, cada hit = 1 Madeira. Para pegar pedras e metais vocк bate na rocha com a soqueira, cada hit = 1 pedra + 1 Metal. Para conseguir parafusos, vocк terб que ter metais e usar a fornalha para transforma-los em parafusos. A construзгo de base/casa agora й toda feita por EditObject, deixando mais parecido com RUST. Todos os objetos que vocк criar poderгo ser mudados de lugar com o EditObject. A Crafting Table usada no servidor й a bancada, nela vocк cria armamentos, medicamentos, entre outros. Sistema de matar e degolar o "Bambi" nele vocк consegue 2 carnes e 3 Cloths. Sistema de assar carne/peixe na fornalha, caso vocк coma o alimento cru vocк perde 5 de life. Salvamento de todos os objetos criados. Quando vocк morre, vocк й setado na sua cama igual ao rust. Por enquanto й sу.
Код:
Sistema de inventario em textdraw, onde vocк poderб, dropar, usar e destruir. Melhoramento do registro/login. Estou construindo um novo mapa, onde poderei criar o sistema de veнculos.
MAPA DA ILHA
Desculpem-me a mб organizaзгo das imagens, foi o IMGUR.
SERVIDOR
Imagens da atualizaзгo.
Algumas print's foram tiradas antes do update!!!
CLIQUE AQUICrйditos
Scripter/Mapper: PowerEvolve
Fundadores: PowerEvolve e Mozart
Agradecimentos por tutoriais e ajudas: Fуrum SA-MP e seus membros.
Agradecimentos para Carlos001 por ajudar no desenvolvimento do servidor!
Pedido importante
Sou iniciante em programaзгo pawn, entгo se acharem o gamemode com sistemas muito bбsicos, nгo me xinguem ou exponha o meu trabalho a ridнculo, eu estou aprendendo. Obrigado desde jб!
Se alguem tiver ideias para o gamemode me digam, por favor!
E me digam animaзхes para eu usar tambйm, como por exemplo o personagem de pй mexendo as mгos.
E me digam animaзхes para eu usar tambйm, como por exemplo o personagem de pй mexendo as mгos.