[Projeto] Survival the Island

Survival the Island

Desenvolvido por Power

Canal no *******:Power X irei postar vнdeos mostrando o desenvolvimento do servidor!
Introduзгo

Bem-vindo ao meu ъltimo e melhor projeto que desenvolvi atй agora, este projeto й inspirado em um jogo chamado RUST onde eu e meus amigos costumбvamos jogar, mas com um estilo e uma sensaзгo diferente, dentro dos padrхes do samp, claro! Eu comecei este projeto a exatamente umas 3 semanas mas nгo tinha certeza se queria ou nгo lanзa-lo online, entгo criei esse > POST < perguntando o que os membros aqui da board achariam e por um acaso, todos os comentбrios foram positivos. O Gamemode nгo estб 100% completo mas estou dando meu mбximo para deixa-lo impecбvel.

Objetivo

O objetivo й simplesmente trazer um servidor inovador para o samp, dando uma "desapegada" dos servidores de RPG, ultimamente vejo muitos membros aqui da board criando Projetos de servidores RPG, grande parte deles sгo уtimos projetos mas a maioria sгo bases baixadas da internet e editadas, entгo o maior objetivo й inovar, e claro, lotar.

UPDATE

O que foi retirado?
Код:
Sistema de sentir sono.
Comandos como /cortarmadeira /pegarpedra /extrairferro e /procurarparafusos retirados.
O que foi adicionado?
Код:
Sistema de criar clг [precisa de 5 cash] com comandos /convidar /expulsar, o maximo de membros por clг sгo de 15.
Para pegar madeira vocк bate na arvore com a faca, cada hit = 1 Madeira.
Para pegar pedras e metais vocк bate na rocha com a soqueira, cada hit = 1 pedra + 1 Metal.
Para conseguir parafusos, vocк terб que ter metais e usar a fornalha para transforma-los em parafusos.
A construзгo de base/casa agora й toda feita por EditObject, deixando mais parecido com RUST.
Todos os objetos que vocк criar poderгo ser mudados de lugar com o EditObject.
A Crafting Table usada no servidor й a bancada, nela vocк cria armamentos, medicamentos, entre outros.
Sistema de matar e degolar o "Bambi" nele vocк consegue 2 carnes e 3 Cloths.
Sistema de assar carne/peixe na fornalha, caso vocк coma o alimento cru vocк perde 5 de life.
Salvamento de todos os objetos criados.
Quando vocк morre, vocк й setado na sua cama igual ao rust.
Por enquanto й sу.
O que estб em andamento?
Код:
Sistema de inventario em textdraw, onde vocк poderб, dropar, usar e destruir.
Melhoramento do registro/login.
Estou construindo um novo mapa, onde poderei criar o sistema de veнculos.
Imagens

MAPA DA ILHA

Desculpem-me a mб organizaзгo das imagens, foi o IMGUR.
SERVIDOR

Imagens da atualizaзгo.
Algumas print's foram tiradas antes do update!!!
CLIQUE AQUI

Crйditos
Scripter/Mapper: PowerEvolve
Fundadores: PowerEvolve e Mozart
Agradecimentos por tutoriais e ajudas: Fуrum SA-MP e seus membros.
Agradecimentos para Carlos001 por ajudar no desenvolvimento do servidor!
Pedido importante
Sou iniciante em programaзгo pawn, entгo se acharem o gamemode com sistemas muito bбsicos, nгo me xinguem ou exponha o meu trabalho a ridнculo, eu estou aprendendo. Obrigado desde jб!

Se alguem tiver ideias para o gamemode me digam, por favor!
E me digam animaзхes para eu usar tambйm, como por exemplo o personagem de pй mexendo as mгos.
Reply

Da hora mano, gostei muito mesmo, quando lanзa-lo poste aqui para eu dar uma olhada!

Parabйns!!!
Reply

Muito bacana e inovador, tуpico bem organizado, parabйns, belo projeto.
Reply

Pelas print's eu achei muito interessante mano, vocк poderia por um sistema de baъs/caixas tambйm para o player guardar seus itens...
tipo esse: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=632457

Poderia ter um sistema de invadir tambйm, nem que seja simples... (caso nгo tenha ainda)
Reply

Para ser inovador e atrair jogadores vocк precisa disso:
1. GUI - Inventбrio, baъs, crafting table etc. Tudo em textdraw.
2. Sistema de construзгo ao estilo rust mesmo, vocк pega as partes e vai botando.
3. Um anti-cheater muito eficiente junto a uma equipe administrativa bem treinada.

Tudo o que foi apresentado atй agora nгo й inovador, tampouco interessante. Esqueзa as limitaзхes do SA:MP, sempre da pra burlб-la! Espero que vocк consiga melhorar a sua ideia e desenvolver um bom projeto. Boa sorte!
Reply

Quote:
Originally Posted by Franklin0180
Посмотреть сообщение
Da hora mano, gostei muito mesmo, quando lanзa-lo poste aqui para eu dar uma olhada!

Parabйns!!!
Obrigado meu amigo!!
Quote:
Originally Posted by Powered
Посмотреть сообщение
Muito bacana e inovador, tуpico bem organizado, parabйns, belo projeto.
Obrigado!!
Reply

Quote:
Originally Posted by UserUnk0wn
Посмотреть сообщение
Pelas print's eu achei muito interessante mano, vocк poderia por um sistema de baъs/caixas tambйm para o player guardar seus itens...
tipo esse: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=632457

Poderia ter um sistema de invadir tambйm, nem que seja simples... (caso nгo tenha ainda)
Por incrнvel q parece estou a desenvolver o sistema de bau, e sim irei fazer um sistema de invadir com dinamites.
Obrigado por comentar e dar ideias.

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Para ser inovador e atrair jogadores vocк precisa disso:
1. GUI - Inventбrio, baъs, crafting table etc. Tudo em textdraw.
2. Sistema de construзгo ao estilo rust mesmo, vocк pega as partes e vai botando.
3. Um anti-cheater muito eficiente junto a uma equipe administrativa bem treinada.

Tudo o que foi apresentado atй agora nгo й inovador, tampouco interessante. Esqueзa as limitaзхes do SA:MP, sempre da pra burlб-la! Espero que vocк consiga melhorar a sua ideia e desenvolver um bom projeto. Boa sorte!
Obrigado pelas dicas renatos, vocк citou exatamente tudo que eu tinha em mente, mas o projeto tem apenas 3 semanas, na prуxima atualizaзгo irei trazer os sistemas citado por vocк.

Obrigado amigгo!
Reply

Achei muito foda!

Sugestхes:

- Fazer portas de ferro e madeira para proteger as casas, porйm o jogador tem que construir.
- Areas com radiaзгo.
- Melhorar a tela de login.
- Cidades abandonadas com suplementos.
- Alguns veiculos mais fortes.
Reply

Vai ter sistema de construir casa? Se nгo tiver nгo й rust :{
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Achei muito foda!

Sugestхes:

- Fazer portas de ferro e madeira para proteger as casas, porйm o jogador tem que construir.
- Areas com radiaзгo.
- Melhorar a tela de login.
- Cidades abandonadas com suplementos.
- Alguns veiculos mais fortes.
Opa, obrigado cara, satisfaзгo receber esse elogio de vocк!!

Irei fazer um sistema de porta de ferro sim, e para abri-la vocк terб q por uma senha, e poderб invadir utilizando dinamites.
O mapa ainda estб pequeno, vou ir arrumando aos poucos, e se der irei criar бreas como vc citou..

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Vai ter sistema de construir casa? Se nгo tiver nгo й rust :{
Irб sim, nгo serб exatamente igual rust, mas irei tentar fazer o melhor possнvel!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)