[Pedido] Fуrmula de porcentagem
#1

Tentei usar essa, mas nгo funcionou corretamente:

PHP код:
forward Float:GetPorcentagemCheckpoints(playerid);
public 
Float:GetPorcentagemCheckpoints(playerid)
{
    new 
Float:Distc;
    
Distc = ((GetPlayerDistanceFromPoint(playeridCoordenadasCP[ProgressoCP[playerid]][0], CoordenadasCP[ProgressoCP[playerid]][1], CoordenadasCP[ProgressoCP[playerid]][2]) * 100.0) / TamanhoPista);
    
PorcentagemCP[playerid] = 100.0 Distc;
    return 
PorcentagemCP[playerid];

Reply
#2

Valor = ((total / 100)*(porcentagem))
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Valor = ((total / 100)*(porcentagem))
Pera,

PHP код:
PorcentagemCP[playerid] = ((CorridaTotalCheckpoints 100) * PorcentagemCP[playerid]); 
й isso?
Reply
#4

Porcentagem й ((ъtil/total) * 100).
No seu caso:
Код:
PorcentagemCP[playerid] = ((GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, CoordenadasCP[ProgressoCP[playerid]][0], CoordenadasCP[ProgressoCP[playerid]][1], CoordenadasCP[ProgressoCP[playerid]][2]) / TamanhoPista) * 100.0);
Reply
#5

Entгo, mas esse GetPlayerDistanceFromPoint pega a distвncia do ъltimo CP, nгo vai funcionar dessa maneira, eu acho que envolve o ProgressoCP[playerid], mas nгo sei onde usar ele ali.
Reply
#6

Vocк quer pegar a porcentagem da distвncia entre ъltimo checkpoint pego pelo jogador e o prуximo?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Vocк quer pegar a porcentagem da distвncia entre ъltimo checkpoint pego pelo jogador e o prуximo?
Nгo, quero a porcentagem do progresso que o jogador concluiu da corrida

Aqui tem algumas fуrmulas por distвncia do prуximo checkpoint, mas testei e nгo funcionaram
Reply
#8

Код:
forward Float:GetPorcentagemCheckpoints(playerid);
public Float:GetPorcentagemCheckpoints(playerid)
{
    new currentCp = ProgressoCP[playerid];
    new maxCP = sizeof(CoordenadasCP);

    new Float:perc = ((Float:currentCp / Float:maxCP) * 100.0);
    return perc;
}
@EDIT
Funзгo refeita com a fуrmula do renatog.
Reply
#9

Gente, porcentagem й ((ЪTIL/TOTAL) * 100).
Se vocк tem uma corrida com 35 checkpoints e estб no checkpoint 7 a porcentagem serб calculada assim:
(7/35) * 100 = 20%
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Gente, porcentagem й ((ЪTIL/TOTAL) * 100).
Se vocк tem uma corrida com 35 checkpoints e estб no checkpoint 7 a porcentagem serб calculada assim:
(7/35) * 100 = 20%
Sim, assim funciona perfeitamente, mas eu queria que atualizasse em tempo real, tipo, se o cara voltar, a porcentagem diminui, e а medida que aproxima do prуximo checkpoint, vai aumentando, utiliza GetPlayerDistanceFromPoint, mas jб tentei de vбrias maneiras e nгo consegui chegar em um resultado correto .-.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)