[Pedido] ABASTECER
#1

Primeira mente queria da Bom Dia a todos, galera estou com um servidor de Holigangs e ve que muitos serves de gangs estгo usando um bastecer drogar na favela e armas, entгo resolvi procurar aqui mas nгo achei, entгo vou explicar como fusiona esse sistema tipo, na favela da gang tem drogas e conforme vai comprando ela vai acabando do estoque e pra isso teria que um maluco pegar um caminha e que sу poderia abastecer em com aquela caminha e sendo ponto quando ele parece em cima do caminhгo aparece o dialogo para escolher se quer abastecer armas ou drogas e quando ele chegasse tambйm num check point na favela ele descarregasse a caraga e tipo conforme as pessoas foce comprando drogas e pegando armas no armazйm da favela foce acabano o estoque alguйm tem como ajudar ?
Reply
#2

@up eu ia pedir isso tambйm, mais como eu jб tinha criado um tуpico de um problema em meu gamemode eu nгo criei. Tambйm estou a procura desse sistema, desse jeito mesmo que vc falou
Reply
#3

Reply
#4

ok mas ai naum tem o sistema completo sim so comandos e dialogs falta a parte em que escolhe a favela
e em que com forme vai pegando drogas e armas na favela vai acabando o estoque
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LosHermanos
Посмотреть сообщение
esatr em completo os sistema que tem aqui
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by straiksamp
Посмотреть сообщение
esatr em completo os sistema que tem aqui
O que vocк ja tentou fazer?
Reply
#7

Код:
//--- Includes ---//
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#include <streamer>

//---Dialogs---//
#define DIALOG_MATUTO 001

//---News---//
new Entregando[MAX_PLAYERS];
new ChegadaMTT[MAX_PLAYERS];

new EntregarArmas[7][MAX_PLAYERS];
new EntregarDrogas[7][MAX_PLAYERS];
new Armas[7];
new Maconha[7];
new Cocaina[7];
new Lanca[7];
new Balinha[7];
new Crack[7];

//Enum informaзхes do player//
enum Info
{
MatutoCMD,
MatutoLLL,
MatutoTD3,
MatutoMLC,
}
new Rato[MAX_PLAYERS][Info];


//---Forwards---//
forward FecharPortaoMATUTOCMD(playerid);
forward FecharPortaoMATUTOLLL(playerid);
forward FecharPortaoMATUTOTD3(playerid);
forward FecharPortaoMATUTOMLC(playerid);


public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
AntiDeAMX();
if(ChegadaMTT[playerid] == 1)
{
if(EntregarArmas[0][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[0]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[1][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[1]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA !", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[2][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[2]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[3][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[3]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[4][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[4]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[5][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[5]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[6][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[6]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 7)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 7)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[0][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[0][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[1][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[1][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[2][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[2]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[3][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[3][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[4][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[4][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[5][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[5][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
}
return 1;
}

CMD:entregarmtt(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][Logado] == false) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo estб logado.");
if(PlayerInfo[playerid][MatutoCMD] < 1 && PlayerInfo[playerid][MatutoLLL] < 1 && PlayerInfo[playerid][MatutoTD3] < 1 && PlayerInfo[playerid][MatutoMLC] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem permissгo.");
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 456)return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк tem que estб com o caminhгo para entregar.");
if(PlayerInfo[playerid][MatutoCMD] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+2, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(PlayerInfo[playerid][MatutoLLL] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+5, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(PlayerInfo[playerid][MatutoTD3] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+8, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(PlayerInfo[playerid][MatutoMLC] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+11, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas", "Selecionar", "Cancelar");
}
return 1;
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LosHermanos
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by Rato22
Посмотреть сообщение
Код:
//--- Includes ---//
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#include <streamer>

//---Dialogs---//
#define DIALOG_MATUTO 001

//---News---//
new Entregando[MAX_PLAYERS];
new ChegadaMTT[MAX_PLAYERS];

new EntregarArmas[7][MAX_PLAYERS];
new EntregarDrogas[7][MAX_PLAYERS];
new Armas[7];
new Maconha[7];
new Cocaina[7];
new Lanca[7];
new Balinha[7];
new Crack[7];

//Enum informaзхes do player//
enum Info
{
MatutoCMD,
MatutoLLL,
MatutoTD3,
MatutoMLC,
}
new Rato[MAX_PLAYERS][Info];


//---Forwards---//
forward FecharPortaoMATUTOCMD(playerid);
forward FecharPortaoMATUTOLLL(playerid);
forward FecharPortaoMATUTOTD3(playerid);
forward FecharPortaoMATUTOMLC(playerid);


public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
AntiDeAMX();
if(ChegadaMTT[playerid] == 1)
{
if(EntregarArmas[0][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[0]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[1][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[1]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA !", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[2][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[2]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[3][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[3]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[4][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[4]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[5][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[5]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarArmas[6][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarArmas[6]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 7)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 7)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[0][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[0][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 1)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[1][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[1][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 2)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[2][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[2]playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 3)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[3][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[3][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 4)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[4][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[4][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 5)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
if(EntregarDrogas[5][playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Entregando[playerid] = 0;
EntregarDrogas[5][playerid] = 0;
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new String[200], String2[200];
format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na FAVELA!", Nome(playerid));
format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String);
if(PlayerInfo[i][FAVELA] >= 6)
SendClientMessage(i,COLOR_BARRAS ,String2);
}
}
}
return 1;
}

CMD:entregarmtt(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][Logado] == false) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo estб logado.");
if(PlayerInfo[playerid][MatutoCMD] < 1 && PlayerInfo[playerid][MatutoLLL] < 1 && PlayerInfo[playerid][MatutoTD3] < 1 && PlayerInfo[playerid][MatutoMLC] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem permissгo.");
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 456)return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк tem que estб com o caminhгo para entregar.");
if(PlayerInfo[playerid][MatutoCMD] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+2, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(PlayerInfo[playerid][MatutoLLL] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+5, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(PlayerInfo[playerid][MatutoTD3] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+8, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas\nDrogas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(PlayerInfo[playerid][MatutoMLC] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MATUTO+11, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Entrega de Matuto", "Armas", "Selecionar", "Cancelar");
}
return 1;
}
vlw mesmo mano tou com um sistema se armazem que acho que e pra por ra galera se equipar e ver aas informaзoes que e pro mlqabstecer de novo quando acabar neh vc teria ela porquer a que tenho tar ruim
Reply
#9

Rato estб faltando o setmatuto pode botar tambйm?
Reply
#10

esim rato o set matuto o bastacer e o armazem poderia postar tambem pra nos porfavor ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)