[Pedido] TOP RANK GLOBAL
#1

sabe o chat global aonde os players fica conversando intгo queria um sistema de Top Rank que apareзa la dizendo quantos kil tal player tem quantos logins o player ja efetuo quantos score tem o player ai ia ser tipo um rank se alguem tiver e possa me passa Toda hora apareзa la tal player tem 5000 score ai qm tiver mais score apareзe la o nick no Top Rank no chat global quem tiver e poder me passa so agradeзo
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
sabe o chat global aonde os players fica conversando intгo queria um sistema de Top Rank que apareзa la dizendo quantos kil tal player tem quantos logins o player ja efetuo quantos score tem o player ai ia ser tipo um rank se alguem tiver e possa me passa Toda hora apareзa la tal player tem 5000 score ai qm tiver mais score apareзe la o nick no Top Rank no chat global quem tiver e poder me passa so agradeзo
Mano vi seu tуpico do outro sistema, agora esse, e sу estou observando que vocк estб querendo o codigo pronto. Se tiver $$ para gastar vocк pode conseguir hoje mesmo, caso nгo, estude, e faзa o seu prуprio. Vai por min...
Reply
#3

vocк tambйm cria varios topicos e eu n to falando nd se voce n leu direito olha la [PEDIDO]
Reply
#4

Mais fбcil vocк pedir o top10 do Fort que й aquele que todos usam atй a TL, sу vocк pedir fazer a verificaзгo do maior com score, mortes etc...
Reply
#5

Delk vocк pode me passar ele ai?
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=401480
Reply
#7

delk me passa o da TL Porfavor.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
vocк tambйm cria varios topicos e eu n to falando nd se voce n leu direito olha la [PEDIDO]
Falou certo [PEDIDO] Vocк pedi o codigo completo tudo bonitinho, eu coloco [AJUDA] E peзo uma base, e esses tуpicos meus sгo de erros dos meus sistemas feito por min, ai crio para alguйm tentar me ajuda. Obrigado e boa noite
Reply
#9

Adapte do seu jeito

PHP код:
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=191605 
Reply
#10

Adapte mano nгo й dificil '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)