[Ajuda] camera

estou tentando por um camera no spawn, a camera ta embaixo da terra mas a cвmera nгo pega(preciso que ela fica abaixo da terra) ;-;, e sabem me dizar pq n da pra setar uma posiзгo de player em baixo da terra? criei uns objetos embaixo da terra, alem dele nгo setar o player embaixo da terra(ele spawna em ls) a camera nгo seta, alguem sabe o pq?
Reply

O quanto em baixo vocк colocou? Congelou o jogador?
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
O quanto em baixo vocк colocou? Congelou o jogador?
nгo congelei, e tava mt embaixo, ai coloquei pra cima dnv mas msm assim nгo funcionou.

eu tava pensando, tem como eu por os objetos sem ser embaixo da terra e sim na terra normal e colocar em outro mundo? e quando o player logar a cвmera mostrar esse mundo?

vou explicar bem oque eu quero:

criei esse cenбrio embaixo da terra: http://i.imgur.com/jlDuyDe.png

eu quero que quando o player logar no meu sv de dayz ele fique com a cвmera ai e com o painel de login, eu sу criei estes objetos para quando o player logar parecer um vнdeo rodando pois vou por um ator ali com uma animaзгo infinita.

mas a cвmera nгo funciona, n acontece nada :/
Reply

No spawn, o jogador fica "livre". Se nгo tiver chгo, ele vai cair, e o prуprio GTA respawna ele para um chгo prуximo.

Streamers possuem parвmetro para setar o VirtualWorld dos objetos, e para ajustar o VW do jogador, use SetPlayerVirtualWorld.

Outra alternativa й usar CreatePlayerObject, embora eu prefira a outra opзгo.
Reply

Jб fiz um [map] em baixo da terra, e o problema era bem parecido com o seu, tente usar a funзгo CreateDynamicObject, crie em um mundo virtual/interior.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)