[Ajuda] AJUDA VPS
#1

Olб, contratei uma VPS agora mesmo, jб mandeia a GM, e entгo, queria saber uma coisa, a minha GM й em Mysql, como posso deixar a Mysql na minha VPS, funcionado?

Eu uso o Windows 7 Conexгo Remota para acessar a VPS.

Outra coisa, nunca usei VPS, depois que eu abrir o Samp Server nela, eu posso fechar o Conexгo Remota do Windows 7 e o servidor irб continuar ligado?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MKVplayer123
Посмотреть сообщение
Olб, contratei uma VPS agora mesmo, jб mandeia a GM, e entгo, queria saber uma coisa, a minha GM й em Mysql, como posso deixar a Mysql na minha VPS, funcionado?

Eu uso o Windows 7 Conexгo Remota para acessar a VPS.

Outra coisa, nunca usei VPS, depois que eu abrir o Samp Server nela, eu posso fechar o Conexгo Remota do Windows 7 e o servidor irб continuar ligado?
Para fazer funcionar um servidor mysql vocк dele instalar um programa com suporte apache na sua vps! (recomendo o vertrigo serv)

para acessar a conexгo remota vocк aperta a tecla do windows e digita Conexгo de Бrea de Trabalho Remota e abre, depois й sу colocar o ip e a porta se nгo vier como padrгo e conectar..

e sim vocк pode fechar a conexгo e o servidor irб continuar ligado!
Reply
#3

Ok, eu uso o ApleWS, й recomendбvel?

E outra coisa que queria saber era sobre um site, posso colocar um site ligado na VPS tambйm ou teria que pagar domнnio?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MKVplayer123
Посмотреть сообщение
Ok, eu uso o ApleWS, й recomendбvel?

E outra coisa que queria saber era sobre um site, posso colocar um site ligado na VPS tambйm ou teria que pagar domнnio?
olha o appleserv й bom mais eu prefiro o vertrigo serv que й mais completo e jб atualizado para mysqli

e para hospedar um site pelo o vertrigo й sу apertar o botгo direito encima do icone dele e abrir o WWW e jogar os arquivos do site la.. dps й sу acessar o ip da vps na internet e o site vai estar la para todos.


relaxa que nгo irб dar conflito pois os servidor sa-mp tem como porta 7777 e os servidores apache vem como padrгo 8080 ou sу 80
Reply
#5

Ok, usarei o vertigro serv como vocк recomendou.

Muito obrigado amigo. +Rep
Reply
#6

Aproveitando o tуpico, depois que eu usei o vertrigo, tб dando um erro no banco de dados, na hora do usuбrio registrar, ele coloca a senha, depois o sexo, a idade e por fim o e-mail, sу que do nada aparece que ele errou a senha, assim impossibilitando o mesmo de logar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MKVplayer123
Посмотреть сообщение
Aproveitando o tуpico, depois que eu usei o vertrigo, tб dando um erro no banco de dados, na hora do usuбrio registrar, ele coloca a senha, depois o sexo, a idade e por fim o e-mail, sу que do nada aparece que ele errou a senha, assim impossibilitando o mesmo de logar
isto pode ser algum cуdigo mal feito do php ou atй mesmo na config vocк colocou o usuario e senha do pma padrгo incorretos..

o vertrigo й:

usuario: root
senha: vertrigo
Reply
#8

A parte de login estгo corretos, porйm eu acho que pode ser o code Mysql, pois quando fui editar uma conta deu um erro, quem й registrado loga de boas, porйm que nгo й, aparece este erro.
Reply
#9

Tentarei usar o code no Apple Server para ver o que acontece.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MKVplayer123
Посмотреть сообщение
Tentarei usar o code no Apple Server para ver o que acontece.
pode ser que a versгo do site estб desatualizada com o pma do vertrigo pois ele estб a utilizar o mysqli e nгo mais o mysql
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)