[Ajuda] Pawn parou de funcionar

Depois que eu instalei o Sublime e coloquei o pawno nele agora sempre quando compilo dб esse erro Pawno Parou de Funcionar nгo й problema de chave porque tipo eu compilo ele normal mas quando coloco qualquer coisa ele jб diz que parou de funcionar exemplo eu coloco um New Teste; se tudo tivesse normal mostraria que o "Teste" nгo estava sendo utilizado mais ele para de funcionar e se eu tiro esse New Teste ele compila, testei em outro pc para saber se era o gamemode e adicionei e compilou de boa. o que eu posso estб fazendo ?.
Reply

Quando compila sem um "{", ele pode parar de funcionar,
De uma olhada na sua ultima alteraзгo no code, pode ser que tenha colado uma "}" mais, ou esquecido de uma "{"

Utilize o Sublime+Zeex compiler caso nгo achar o local errado! (ele mostra erro de compilaзгo do local proximo ao invйs de crashar!)
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Quando compila sem um "{", ele pode parar de funcionar,
De uma olhada na sua ultima alteraзгo no code, pode ser que tenha colado uma "}" mais, ou esquecido de uma "{"

Utilize o Sublime+Zeex compiler caso nгo achar o local errado! (ele mostra erro de compilaзгo do local proximo ao invйs de crashar!)
} a mais = parou de funcionar
} a menos = 26 erros.
Sу ir tirando } do final do seu ultimo code pra ver se muda algo. Se nгo mudar, vocк vai ter que lembrar as 5 ultimas coisas que vocк fez.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)