Threads: 70
Pessoal, eu nгo to aqui para querer tirar o lugar de ninguйm nem para comparar projetos!
estou fazendo o projeto, para ser um server com qualidade suprema!
Por favor, fгo fiquem de "tretinha" entre si por nossa causa, sу queremos passar o server aqui, para divulgar ele, e conseguir opiniхes!
Threads: 10
Bilada elйtrica aprovada.
Threads: 7
Sou jogador, pouco serves rpg me fizeram jogar por muito tempo testando o server BSP, com os sistemas em desenvolvimento me prenderam, estб ficando show critiquem-me por eu falar a verdade.
Caramba estou muito feliz, com tanto apoio!
parece atй que ja tenho meus primeiros "Fanboyzinhos" (no bom sentido), defendendo o servidor, e fazendo comparaзхes!
Threads: 15
Muito Bom o servidor. Melhor projeto que atй agora faзo parte e da comunidade SA:MP
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Muito Bom o servidor. Melhor projeto que atй agora faзo parte e da comunidade SA:MP
|
Obrigado, mas vocк tambйm, faz tem otimas ideias de projetos!,o negocio й ter foco e motivaзгo, e amigos para te apoiar, mas se falta foco ou motivaзгo, tem que tirar umas ferias, e nгo deixar um prazo curto demais!
Threads: 0
Й assim que a situaзгo se resolve? Desativa a minha conta por reivindicar um direito meu? Te convido a conhecer tudo sobre a BSP. Te mostro o que for preciso rs. Nгo preciso me intitular nada. Nгo fico 24h no fуrum e vim pois fui avisado da situaзгo. Se sua intenзгo й desativar minha conta ou requerer que a mesma seja desativada, sinta-se a vontade. Eu me garanto no mundo jurнdico. Se assim queres se referir a mim que em momento algum desrespeitei ninguйm no grupo, a escolha й sua. Nгo tenho que provar a vocк e a ninguйm nada sobre mim viu? Mas se quiserem conhecer, estou a disposiзгo. A aзгo que vou ajuizar continua vбlida.
Threads: 1
Esta ficando loko em kkk.
й cada coisa que aparece nesse fуrum.. й de doer o olhos ...
O que me deixa consternado й como se referem aos demais. Esse jovem que disse essas coisas de mim, nгo me conhece, nunca me viu. Se pelo menos quisesse me conhecer e saber de mim para depois me atacar era atй aceitбvel. Nгo entendo mesmo isso...
Assembleia й o meio que tambйm й legal em termos de representatividade. Й isso que eu disse que iria fazer, a representatividade. Eu trabalho nessa бrea e entendo como funciona. Agradeзo a dica. Outra coisa, um Juizado й composto de Varas e, surpreenda-se, muitas dessa varas estгo completamente paradas. Eu nгo vou a lugar nenhum apenas soltar informaзхes neymar1477 eu sei bem o que vou falar. Mas, mais uma vez agradeзo a sua dica. O fуrum precisa de pessoas como vocк.
Threads: 39
Me adiciona Skype novamente//