[Ajuda] Multi personagens em DOF2

Oi galera, tudo bem? Gostaria de saber, й possнvel a criaзгo de um sistema de login e registro totalmente em DOF2, e com a possibilidade de criaзгo de 3 personagens, igual o login do South Central (que uma caralhada de servidor br copiaram)

Gostariam que me respondessem, e se nгo for possнvel, qual й uma include de salvamento que seja de fбcil entendimento.
Reply

Sim.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Sim.
Й possнvel? Entгo por onde comeзar, que forma?
Reply

Sim.
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Sim.
Entгo como comeзar mano, й isso que eu quero saber, serб que podem me ajudar, a comeзar?
Reply

Veja tutorias sobre programaзгo que aprende!
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Veja tutorias sobre programaзгo que aprende!
Qual й a dificuldade de ajudar alguйm? Se eu tivesse achado, nгo tinha nem perguntado aqui na board pt, tem algumas pessoas aqui que nгo servem pra porra nenhuma, serб que da pra me ajudar, por onde iniciar?
Reply

Ele acabou de te ajudar

"Veja tutorias sobre programaзгo que aprende!"

Boa sorte
Reply

Quote:
Originally Posted by FernandoDutra
Посмотреть сообщение
Qual й a dificuldade de ajudar alguйm? Se eu tivesse achado, nгo tinha nem perguntado aqui na board pt, tem algumas pessoas aqui que nгo servem pra porra nenhuma, serб que da pra me ajudar, por onde iniciar?
1° Lugar: Por favor nгo seja toxico .-.

2°, vocк perguntou se й possнvel, entгo te responderam que sim, isto й valido como ajuda, pq й o que tu pediu

3° Aqui ninguйm й escravo de ninguйm, й raros os casos de quem faz pedidos trabalhosos sem recompensa

4° Nгo achou pq й facil de fazer, vocк que nгo buscou aprender sobre o assunto!

5° Se estudar logica, vocк conseguira fazer facilmente!
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
1° Lugar: Por favor nгo seja toxico .-.

2°, vocк perguntou se й possнvel, entгo te responderam que sim, isto й valido como ajuda, pq й o que tu pediu

3° Aqui ninguйm й escravo de ninguйm, й raros os casos de quem faz pedidos trabalhosos sem recompensa

4° Nгo achou pq й facil de fazer, vocк que nгo buscou aprender sobre o assunto!

5° Se estudar logica, vocк conseguira fazer facilmente!
Muito obrigado por nada, porquк o que eu pedi foi duas coisas, se й possнvel, e se sim, como inicia, й sу tirar o que seja dos olhos, e ler a pergunta, a menos que seja analfabeto, e ninguйm tб sendo tуxico, eu sу quero que responda a minha segunda pergunta, tб difнcil de entender?

@Edit

Pode deixar quieto, se tiver algum moderador da board pt, pode deletar isso aqui, porquк aqui, nгo da pra pedir ajuda nгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)