[Ajuda] PONTOS EM GUERRA
#1

estou tentando criar um sistema de guerra de forma que a org que mais pontuar venзa no final e a org sу pontue enquanto estiver em guerra, mas esta acontecendo que se estiver no local de guerra mesmo sem guerra a org pontua matando... nгo sei se fiz o comando de setar score errado mas tambйm nгo reconhece o vencedor.

caso alguem puder ajudar:
pawn Код:
CMD:guerra(playerid) {
if(pDados[playerid][Organizacao] == 7 && pDados[playerid][Cargo] == 6){
GuerraINSF = 1;
GuerraINSF = GangZoneCreate(-1141.3781,848.6840,-843.4482,1447.8145);
GangZoneShowForAll(GuerraINSF, C_ACADEMI);
GuerraTIMER = SetTimerEx("EndGuerraINSF", 60000, false, "i", playerid);
SendClientMessageToAll(Cyan, "as FARC esta tentando entrar em SF e iniciou uma guerra, Evite o local");
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "vocк nгo pode criar guerra");
return 1;
}
}

onplayerdeath:
pawn Код:
if(IsPlayerInGuerraINSF(playerid)) {
if(pDados[killerid][Organizacao] == 7) {
GuerraINSF = 1;
SetPlayerScore(PontosGN[playerid], GetPlayerScore(PontosGN[playerid]) +1);
SendClientMessageToAll(Cyan, "GN FEZ UM PONTO NA GUERRA");
}
else if(pDados[killerid][Organizacao] == 8) {
GuerraINSF = 1;
SetPlayerScore(PontosFARC[playerid], GetPlayerScore(PontosFARC[playerid]) +1);
SendClientMessageToAll(Cyan, "FARC FEZ UM PONTO NA GUERRA");
}
return 1;
}
pawn Код:
public EndGuerraINSF(playerid) {
if(PontosGN[playerid] >= PontosFARC[playerid]) return SendClientMessageToAll(Cyan, "GN IMPEDIU QUE AS FARC AVANЗASSE PARA SF");
if(PontosFARC[playerid] > PontosGN[playerid]) return SendClientMessageToAll(Cyan, "Farc avanзou");
GuerraINSF = 0;
GangZoneDestroy(GuerraINSF);
KillTimer(GuerraTIMER);

return 1;
}
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#2

Coloca quando alguйm da FARC matar um GN
pawn Код:
PontosFARC[killerid] ++;

E quando alguйm da GN matar alguйm da FARC.
pawn Код:
PontosGN[killerid] ++;
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#3

Vlw pela dica, vou adicionar aqui e ja testo.. mas tipo, minha duvida agora й, antes de testar jб kk, isso vai salvar os pontos quando a guerra acabar ou reseta? exemplo, gn fez 100 pontos na ultima guerra, na proxima ela volta com 0 ou inicia com 100?
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#4

No caso ali se vocк nгo limpar as variбveis quando a guerra acabar ela vai iniciar na prуxima vez com a mesma quantidade que terminou a guerra anterior (caso nгo desligue o servidor).

Pra limpar й sу ir na funзгo que finaliza a guerra e setar pra 0.

pawn Код:
PontosFARC[playerid] = 0;
pawn Код:
PontosGN[playerid] = 0;
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#5

Vlwww!
vou adicionar aqui, antes de vir aqui, eu testei e a GZ nгo desapareceu, serб que se eu inverter a sequencia isso conserta?
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#6

Consegui, tem alguma maneira de mandar uma mensagem com o placar?

vlw pela ajuda.
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#7

Quote:
Originally Posted by johntrybescripter
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Consegui, tem alguma maneira de mandar uma mensagem com o placar?

vlw pela ajuda.
Eu nem percebi os erros que eu cometi, apenas agora quando vocк pediu uma mensagem do placar.


pawn Код:
// variбveis.
new pontosGN, pontosFARC;


// Acrescentar +1 ao matar um membro da org rival
pontosGN += 1;
pontosFARC += 1;


// Mensagem com placar da guerra

new strr[50];
SendClientMessageToAll(-1, "______________ PLACAR DA GUERRA ______________";
format(strr, 50, "Guarda Nacional: %i pontos", pontosGN);
SendClientMessageToAll(-1, strr);
format(strr, 50, "FARC: %i pontos", pontosFARC);
SendClientMessageToAll(-1, strr);


// Resetar as variбveis ao fim da guerra
pontosGN = 0;
pontosFARC = 0;

Remova essas duas variбveis que vocк criou e crie duas.
pawn Код:
new pontosGN, pontosFARC;
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#8

nossa valeu... kkk, eu ja ia postar aqui denovo pois nгo estava salvando o placar da FARC, o que й estranho, vou tentar assim agora.. qualquer coisa posto denovo! Vlw mesmo!
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