CMD:guerra(playerid) {
if(pDados[playerid][Organizacao] == 7 && pDados[playerid][Cargo] == 6){
GuerraINSF = 1;
GuerraINSF = GangZoneCreate(-1141.3781,848.6840,-843.4482,1447.8145);
GangZoneShowForAll(GuerraINSF, C_ACADEMI);
GuerraTIMER = SetTimerEx("EndGuerraINSF", 60000, false, "i", playerid);
SendClientMessageToAll(Cyan, "as FARC esta tentando entrar em SF e iniciou uma guerra, Evite o local");
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "vocк nгo pode criar guerra");
return 1;
}
}
if(IsPlayerInGuerraINSF(playerid)) {
if(pDados[killerid][Organizacao] == 7) {
GuerraINSF = 1;
SetPlayerScore(PontosGN[playerid], GetPlayerScore(PontosGN[playerid]) +1);
SendClientMessageToAll(Cyan, "GN FEZ UM PONTO NA GUERRA");
}
else if(pDados[killerid][Organizacao] == 8) {
GuerraINSF = 1;
SetPlayerScore(PontosFARC[playerid], GetPlayerScore(PontosFARC[playerid]) +1);
SendClientMessageToAll(Cyan, "FARC FEZ UM PONTO NA GUERRA");
}
return 1;
}
public EndGuerraINSF(playerid) {
if(PontosGN[playerid] >= PontosFARC[playerid]) return SendClientMessageToAll(Cyan, "GN IMPEDIU QUE AS FARC AVANЗASSE PARA SF");
if(PontosFARC[playerid] > PontosGN[playerid]) return SendClientMessageToAll(Cyan, "Farc avanзou");
GuerraINSF = 0;
GangZoneDestroy(GuerraINSF);
KillTimer(GuerraTIMER);
return 1;
}
PontosFARC[killerid] ++;
PontosGN[killerid] ++;
PontosFARC[playerid] = 0;
PontosGN[playerid] = 0;
Consegui, tem alguma maneira de mandar uma mensagem com o placar?
vlw pela ajuda. |
// variбveis.
new pontosGN, pontosFARC;
// Acrescentar +1 ao matar um membro da org rival
pontosGN += 1;
pontosFARC += 1;
// Mensagem com placar da guerra
new strr[50];
SendClientMessageToAll(-1, "______________ PLACAR DA GUERRA ______________";
format(strr, 50, "Guarda Nacional: %i pontos", pontosGN);
SendClientMessageToAll(-1, strr);
format(strr, 50, "FARC: %i pontos", pontosFARC);
SendClientMessageToAll(-1, strr);
// Resetar as variбveis ao fim da guerra
pontosGN = 0;
pontosFARC = 0;
new pontosGN, pontosFARC;