11.01.2017, 18:52
estou tentando criar um sistema de guerra de forma que a org que mais pontuar venзa no final e a org sу pontue enquanto estiver em guerra, mas esta acontecendo que se estiver no local de guerra mesmo sem guerra a org pontua matando... nгo sei se fiz o comando de setar score errado mas tambйm nгo reconhece o vencedor.
caso alguem puder ajudar:
onplayerdeath:
caso alguem puder ajudar:
pawn Код:
CMD:guerra(playerid) {
if(pDados[playerid][Organizacao] == 7 && pDados[playerid][Cargo] == 6){
GuerraINSF = 1;
GuerraINSF = GangZoneCreate(-1141.3781,848.6840,-843.4482,1447.8145);
GangZoneShowForAll(GuerraINSF, C_ACADEMI);
GuerraTIMER = SetTimerEx("EndGuerraINSF", 60000, false, "i", playerid);
SendClientMessageToAll(Cyan, "as FARC esta tentando entrar em SF e iniciou uma guerra, Evite o local");
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "vocк nгo pode criar guerra");
return 1;
}
}
onplayerdeath:
pawn Код:
if(IsPlayerInGuerraINSF(playerid)) {
if(pDados[killerid][Organizacao] == 7) {
GuerraINSF = 1;
SetPlayerScore(PontosGN[playerid], GetPlayerScore(PontosGN[playerid]) +1);
SendClientMessageToAll(Cyan, "GN FEZ UM PONTO NA GUERRA");
}
else if(pDados[killerid][Organizacao] == 8) {
GuerraINSF = 1;
SetPlayerScore(PontosFARC[playerid], GetPlayerScore(PontosFARC[playerid]) +1);
SendClientMessageToAll(Cyan, "FARC FEZ UM PONTO NA GUERRA");
}
return 1;
}
pawn Код:
public EndGuerraINSF(playerid) {
if(PontosGN[playerid] >= PontosFARC[playerid]) return SendClientMessageToAll(Cyan, "GN IMPEDIU QUE AS FARC AVANЗASSE PARA SF");
if(PontosFARC[playerid] > PontosGN[playerid]) return SendClientMessageToAll(Cyan, "Farc avanзou");
GuerraINSF = 0;
GangZoneDestroy(GuerraINSF);
KillTimer(GuerraTIMER);
return 1;
}