[Ajuda] Objeto nгo carrega.
#1

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#2

faz um teste, me dis se na coordenada 0,0,0 tem o seu objeto
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#3

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#4

ingame, veja se nгo ta na coordenada 0,0,0, por favor
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#5

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Originally Posted by RazorGuigo
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ingame, veja se nгo ta na coordenada 0,0,0, por favor
an ? nгo entendi.
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#6

entra no seu servidor, se teleporta para 0,0,0,0, veja se tem o seu objeto lб, caso tenha й problema no codigo, caso n tenha, й nas includes plugins
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#7

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Originally Posted by RazorGuigo
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entra no seu servidor, se teleporta para 0,0,0,0, veja se tem o seu objeto lб, caso tenha й problema no codigo, caso n tenha, й nas includes plugins
n estб, e eu acho q nгo й com os plugins/include porque tenho o codigo de salvar as arvores criadas e ela salva carrega
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#8

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Originally Posted by iSoaD
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COMANDO PARA CRIAR CAMA
PHP код:
CMD:bed(playeridparams[])
{
    if(
pInfo[playerid][pHaveBed] == 0)
    {
            new 
FloatxFloatyFloatz;
            
BedInfo[BedContagem][Obj] = CreateObject(modelbed+1+1-10.00.00.0);
            new 
INI:File INI_Open(PatchBed(BedContagem));
            
INI_SetTag(File"Tree Data");
            
INI_WriteInt(File"BModel"modelbed);
            
BedInfo[TreeContagem][BModel] = modelbed;
            
INI_WriteFloat(File"xPos"x);
            
BedInfo[BedContagem][xPos] = x;
            
INI_WriteFloat(File"yPos"y);
            
BedInfo[BedContagem][yPos] = y;
            
INI_WriteFloat(File"zPos"y);
            
BedInfo[BedContagem][zPos] = y;
            
INI_WriteFloat(File"rxPos"0.0);
            
INI_WriteFloat(File"ryPos"0.0);
            
INI_WriteFloat(File"rzPos"0.0);
            
INI_Close(File);
            
BedContagem ++;
            
pInfo[playerid][pClothes] -= 170;
            
pInfo[playerid][pHaveBed] = 1;
            
SCM(playerid, -1Translate(pInfo[playerid][pLanguage], "*"chat" Vocк criou uma cama de spawn.!""*"chat" You have created a spawn bed.!"));
            }else{
            
SCM(playerid, -1Translate(pInfo[playerid][pLanguage], "*"chat" Vocк nгo pode ter mais de 1 cama.!""*"chat" You can't have more than a bed.!"));
    }
    return 
1;

Код:
CMD:bed(playerid, params[])
{

	if(pInfo[playerid][pHaveBed] == 0)
	{
		    new Float: x, Float: y, Float: z;
                    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
			BedInfo[BedContagem][Obj] = CreateObject(modelbed, x +1, y +1, z -1, 0.0, 0.0, 0.0);
Resto continua igual
Sua Float: x, y, z estavam definidas em nada, 0 entao quando pega a posiзгo do player acho q vai funcionar...

( verifique se essa cama nao vai ficar enterrada no chгo pq --- z -1 ---- vai ser a posiзгo do jogador menos 1, talvez a cama vai ficar enterrada...)
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#9

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Originally Posted by iSoaD
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BedInfo[i][Obj] = CreateDynamicObject(BedInfo[i][BModel], BedInfo[i][xPos], BedInfo[i][yPos], BedInfo[i][zPos] -1, BedInfo[i][rxPos], BedInfo[i][ryPos], BedInfo[i][rzPos]);
Quando o GM inicia, todas essas variбveis estгo zeradas.

Vocк precisa atribuir os valores contidos nos arquivos, antes de usar CreateDynamicObject
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#10

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