Objeto nгo carrega. -
iSoaD - 22.12.2016
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Respuesta: Objeto nгo carrega. -
RazorGuigo - 22.12.2016
faz um teste, me dis se na coordenada 0,0,0 tem o seu objeto
Re: Respuesta: Objeto nгo carrega. -
iSoaD - 22.12.2016
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Respuesta: Objeto nгo carrega. -
RazorGuigo - 22.12.2016
ingame, veja se nгo ta na coordenada 0,0,0, por favor
Re: Respuesta: Objeto nгo carrega. -
iSoaD - 22.12.2016
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
ingame, veja se nгo ta na coordenada 0,0,0, por favor
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an ? nгo entendi.
Respuesta: Objeto nгo carrega. -
RazorGuigo - 22.12.2016
entra no seu servidor, se teleporta para 0,0,0,0, veja se tem o seu objeto lб, caso tenha й problema no codigo, caso n tenha, й nas includes plugins
Re: Respuesta: Objeto nгo carrega. -
iSoaD - 22.12.2016
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
entra no seu servidor, se teleporta para 0,0,0,0, veja se tem o seu objeto lб, caso tenha й problema no codigo, caso n tenha, й nas includes plugins
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n estб, e eu acho q nгo й com os plugins/include porque tenho o codigo de salvar as arvores criadas e ela salva carrega
Re: Respuesta: Objeto nгo carrega. -
iLordGG - 23.12.2016
Quote:
Originally Posted by iSoaD
COMANDO PARA CRIAR CAMA
PHP код:
CMD:bed(playerid, params[])
{
if(pInfo[playerid][pHaveBed] == 0)
{
new Float: x, Float: y, Float: z;
BedInfo[BedContagem][Obj] = CreateObject(modelbed, x +1, y +1, z -1, 0.0, 0.0, 0.0);
new INI:File = INI_Open(PatchBed(BedContagem));
INI_SetTag(File, "Tree Data");
INI_WriteInt(File, "BModel", modelbed);
BedInfo[TreeContagem][BModel] = modelbed;
INI_WriteFloat(File, "xPos", x);
BedInfo[BedContagem][xPos] = x;
INI_WriteFloat(File, "yPos", y);
BedInfo[BedContagem][yPos] = y;
INI_WriteFloat(File, "zPos", y);
BedInfo[BedContagem][zPos] = y;
INI_WriteFloat(File, "rxPos", 0.0);
INI_WriteFloat(File, "ryPos", 0.0);
INI_WriteFloat(File, "rzPos", 0.0);
INI_Close(File);
BedContagem ++;
pInfo[playerid][pClothes] -= 170;
pInfo[playerid][pHaveBed] = 1;
SCM(playerid, -1, Translate(pInfo[playerid][pLanguage], "*"chat" Vocк criou uma cama de spawn.!", "*"chat" You have created a spawn bed.!"));
}else{
SCM(playerid, -1, Translate(pInfo[playerid][pLanguage], "*"chat" Vocк nгo pode ter mais de 1 cama.!", "*"chat" You can't have more than a bed.!"));
}
return 1;
}
|
Код:
CMD:bed(playerid, params[])
{
if(pInfo[playerid][pHaveBed] == 0)
{
new Float: x, Float: y, Float: z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
BedInfo[BedContagem][Obj] = CreateObject(modelbed, x +1, y +1, z -1, 0.0, 0.0, 0.0);
Resto continua igual
Sua Float: x, y, z estavam definidas em nada, 0 entao quando pega a posiзгo do player acho q vai funcionar...
( verifique se essa cama nao vai ficar enterrada no chгo pq --- z -1 ---- vai ser a posiзгo do jogador menos 1, talvez a cama vai ficar enterrada...)
Re: Objeto nгo carrega. -
ViniBorn - 23.12.2016
Quote:
Originally Posted by iSoaD
BedInfo[i][Obj] = CreateDynamicObject(BedInfo[i][BModel], BedInfo[i][xPos], BedInfo[i][yPos], BedInfo[i][zPos] -1, BedInfo[i][rxPos], BedInfo[i][ryPos], BedInfo[i][rzPos]);
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Quando o GM inicia, todas essas variбveis estгo zeradas.
Vocк precisa atribuir os valores contidos nos arquivos, antes de usar CreateDynamicObject
Re: Objeto nгo carrega. -
iSoaD - 23.12.2016
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