25.10.2016, 13:25
Bom dia,
na GM que estou usando existe um comando /bolsa, no qual vocк vai atrбs de produtos para fabricar as drogas, vocк leva mais ou menos 1 hora pra coletar todos, vai no lugar de fabricar e usa o comando /fabricar [crack ou cocaina], a principio tudo funciona bem, porйm quando ele diz pra vocк ir no checkpoint acompanhar a produзгo, nгo acontece nada ao chegar nesse check, como faзo para por, para que quando chegar no checkpoint receba por exemplo 5.000 crack ou cocaina (dependendo da opзгo escolhida) ? Segue o comando /fabricar abaixo:
na GM que estou usando existe um comando /bolsa, no qual vocк vai atrбs de produtos para fabricar as drogas, vocк leva mais ou menos 1 hora pra coletar todos, vai no lugar de fabricar e usa o comando /fabricar [crack ou cocaina], a principio tudo funciona bem, porйm quando ele diz pra vocк ir no checkpoint acompanhar a produзгo, nгo acontece nada ao chegar nesse check, como faзo para por, para que quando chegar no checkpoint receba por exemplo 5.000 crack ou cocaina (dependendo da opзгo escolhida) ? Segue o comando /fabricar abaixo:
Quote:
CMD:fabricar(playerid, x_Emprego[]) { if(isnull(x_Emprego)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Fabricar ]______________|"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar crack"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar cocaina"); return true; } if(!PlayerToPoint(10.0, playerid, 1453.0837,-1046.7905,213.3828)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб no Local de Fabricar Drogas(Trбfico)!"); return true; } if(IsACop(playerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й um Policial, nгo pode fazer isto!"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 9) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Vocк nгo pode usar este comando nas Celas da Administraзгo!"); return true; } if(!HaveAllIngedients(playerid)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Complete sua Bolsa Antes! /bolsa"); return true; } if(strcmp(x_Emprego,"cocaina",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 4) { new string[128]; format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d gramas de cocaina, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas2]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string); return true; } PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15; PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 1; SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5); PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1; PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4; PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1; PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2; PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2; PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!"); return true; } else if(strcmp(x_Emprego,"crack",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 4) { new string[128]; format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d pedras de crack, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas3]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string); return true; } PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15; PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 2; SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5); PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1; PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4; PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1; PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2; PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2; PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!"); return true; } return true; } |