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[Ajuda] Fabricaзгo de drogas - Printable Version

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Fabricaзгo de drogas - LuanGamer - 25.10.2016

Bom dia,
na GM que estou usando existe um comando /bolsa, no qual vocк vai atrбs de produtos para fabricar as drogas, vocк leva mais ou menos 1 hora pra coletar todos, vai no lugar de fabricar e usa o comando /fabricar [crack ou cocaina], a principio tudo funciona bem, porйm quando ele diz pra vocк ir no checkpoint acompanhar a produзгo, nгo acontece nada ao chegar nesse check, como faзo para por, para que quando chegar no checkpoint receba por exemplo 5.000 crack ou cocaina (dependendo da opзгo escolhida) ? Segue o comando /fabricar abaixo:
Quote:

CMD:fabricar(playerid, x_Emprego[])
{
if(isnull(x_Emprego))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Fabricar ]______________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar crack");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar cocaina");
return true;
}
if(!PlayerToPoint(10.0, playerid, 1453.0837,-1046.7905,213.3828))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб no Local de Fabricar Drogas(Trбfico)!");
return true;
}
if(IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й um Policial, nгo pode fazer isto!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 9)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Vocк nгo pode usar este comando nas Celas da Administraзгo!");
return true;
}
if(!HaveAllIngedients(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Complete sua Bolsa Antes! /bolsa");
return true;
}
if(strcmp(x_Emprego,"cocaina",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 4)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d gramas de cocaina, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas2]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
return true;
}
PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15;
PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 1;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5);
PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4;
PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!");
return true;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"crack",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 4)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d pedras de crack, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas3]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
return true;
}
PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15;
PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 2;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5);
PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4;
PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!");
return true;
}
return true;
}




Re: Fabricaзгo de drogas - Wellington1999 - 25.10.2016

Код:
//TOPO DO GM
new Fabricando[MAX_PLAYERS];
//

CMD:fabricar(playerid, x_Emprego[])
{
	if(isnull(x_Emprego))
	{
		SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Fabricar ]______________|");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar crack");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar cocaina");
		return true;
	}
	if(!PlayerToPoint(10.0, playerid, 1453.0837,-1046.7905,213.3828))
	{
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб no Local de Fabricar Drogas(Trбfico)!");
		return true;
	}
	if(IsACop(playerid))
	{
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й um Policial, nгo pode fazer isto!");
		return 1;
	}
	if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 9)
	{
		SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Vocк nгo pode usar este comando nas Celas da Administraзгo!");
		return true;
	}
	if(!HaveAllIngedients(playerid))
	{
		SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Complete sua Bolsa Antes! /bolsa");
		return true;
	}
	if(Fabricando[playerid] == 1)
		return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк tem que ir buscar sua droga, siga o checkpoint");
	//variбvel retornando aviso caso vocк ja esteja na missгo de buscar a droga
	if(strcmp(x_Emprego,"cocaina",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 4)
		{
			new string[128];
			format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d gramas de cocaina, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas2]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
			return true;
		}
		PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15;
		PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 1;
		SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5);
		PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1;
		PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4;
		PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1;
		PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2;
		PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2;
		PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4;
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!");
		Fabricando[playerid] = 1;//Dando o valor 1 na variбvel.
		return true;
	}
	else if(strcmp(x_Emprego,"crack",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 4)
		{
			new string[128];
			format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d pedras de crack, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas3]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
			return true;
		}
		PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15;
		PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 2;
		SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5);
		PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1;
		PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4;
		PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1;
		PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2;
		PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2;
		PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4;
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!");
		Fabricando[playerid] = 1;//Dando o valor 1 na variбvel.
		return true;
	}
	return true;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if (Fabricando[playerid] == 1 )//Se estiver fabricando e entrar no checkpoint ele vai iniciar a funзгo
    {
        SendClientMessage (playerid , -1 , "<!> Vocк chegou a sua fabricaзгo da Droga.");//Aqui tu coloca o que ele vai ganhar
        DisablePlayerCheckpoint (playerid);
        return true;
    }
	return 1;
}
Espero ter ajudado


Re: Fabricaзгo de drogas - LuanGamer - 25.10.2016

Sim obrigado amigo, mas dai eu queria por uns 5000 drogas do tipo crack ou cocaina hб um cуdigo para isso mas por algum motivo estб dando erro, segue abaixo:
Код:
/*if(PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] > 0)
		{
			if(DrugMission[playerid] == 0)
			{
				DrugMission[playerid] = 2;
  			}
		}
		if(DrugMission[playerid] == 2)
		{
			new gstring[195];
		    if (IsPlayerInCheckpoint(playerid))
			{
			   	new estado[45];
			    if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 1)estado = "~r~~h~Cocaina ~w~Pronta";
			    else if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)estado = "~r~~h~Crack ~w~Pronto";
			    PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] --;
			    format(gstring, sizeof gstring, "%s em: ~g~~h~%d segundos",
		   		estado, PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs]);
		   		PlayerTextDrawSetString(playerid, TextDrugs[playerid], gstring);
		   		PlayerTextDrawShow(playerid, TextDrugs[playerid]);
			}
			if (!IsPlayerInCheckpoint(playerid))
			{
   				PlayerTextDrawHide(playerid, TextDrugs[playerid]);
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] < 0)
			{
			    if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 1)
			    {
			        new cocainardm = random(1000)+2000;
			        PlayerInfo[playerid][pDrogas2] += cocainardm;
				    format(string, sizeof string, " Cocaina Pronta,Voce Produziu %d Gramas!", cocainardm);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
			    }
			    if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)
			    {
			        new crackrdm = random(1000)+1000;
			        PlayerInfo[playerid][pDrogas3] += crackrdm;
				    format(string, sizeof string, " Crack Pronto,Voce Produziu %d Pedras!", crackrdm);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
			    }
Como devo adaptar a esse que vocк falou, pode ajudar?


Re: Fabricaзгo de drogas - Wellington1999 - 25.10.2016

Код:
if(PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] > 0)
		{
			if(DrugMission[playerid] == 0)
			{
				DrugMission[playerid] = 2;
  			}
		}
		if(DrugMission[playerid] == 2)
		{
			new gstring[195];
		    if (IsPlayerInCheckpoint(playerid))
			{
			   	new estado[45];
			    if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 1)estado = "~r~~h~Cocaina ~w~Pronta";
			    else if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)estado = "~r~~h~Crack ~w~Pronto";
			    PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] --;
			    format(gstring, sizeof gstring, "%s em: ~g~~h~%d segundos",
		   		estado, PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs]);
		   		PlayerTextDrawSetString(playerid, TextDrugs[playerid], gstring);
		   		PlayerTextDrawShow(playerid, TextDrugs[playerid]);
			}
			if (!IsPlayerInCheckpoint(playerid))
			{
   				PlayerTextDrawHide(playerid, TextDrugs[playerid]);
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] < 0)
			{
			    if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 1)
			    {
			   
			        PlayerInfo[playerid][pDrogas2] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
				    format(string, sizeof string, " Cocaina Pronta,Voce Produziu %d Gramas!", cocainardm);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
			    }
			    if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)
			    {
			  
			        PlayerInfo[playerid][pDrogas3] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
				    format(string, sizeof string, " Crack Pronto,Voce Produziu %d Pedras!", crackrdm);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
			    }



Re: Fabricaзгo de drogas - LuanGamer - 25.10.2016

Opa, entгo quando coloquei esse ъltimo cуdigo deu o seguinte erro na compilaзгo:
http://imgur.com/a/N4ETS
Daria pra ajeitar ou й melhor adaptar no cуdigo que vocк pфs antes:
Quote:

//TOPO DO GM
new Fabricando[MAX_PLAYERS];
//

CMD:fabricar(playerid, x_Emprego[])
{
if(isnull(x_Emprego))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Fabricar ]______________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar crack");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"USE: /fabricar cocaina");
return true;
}
if(!PlayerToPoint(10.0, playerid, 1453.0837,-1046.7905,213.3828))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб no Local de Fabricar Drogas(Trбfico)!");
return true;
}
if(IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й um Policial, nгo pode fazer isto!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 9)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Vocк nгo pode usar este comando nas Celas da Administraзгo!");
return true;
}
if(!HaveAllIngedients(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1," Complete sua Bolsa Antes! /bolsa");
return true;
}
if(Fabricando[playerid] == 1)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк tem que ir buscar sua droga, siga o checkpoint");
//variбvel retornando aviso caso vocк ja esteja na missгo de buscar a droga
if(strcmp(x_Emprego,"cocaina",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 4)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d gramas de cocaina, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas2]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
return true;
}
PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15;
PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 1;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5);
PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4;
PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!");
Fabricando[playerid] = 1;//Dando o valor 1 na variбvel.
return true;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"crack",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 4)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), " Vocк ainda tem %d pedras de crack, Venda tudo primeiro !", PlayerInfo[playerid][pDrogas3]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
return true;
}
PlayerInfo[playerid][pTempoFDrugs] = 15;
PlayerInfo[playerid][pDrugType] = 2;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1440.2095,-1045.1431,213.3759, 0.5);
PlayerInfo[playerid][pGam] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pPFc] -= 4;
PlayerInfo[playerid][pMcr] -= 1;
PlayerInfo[playerid][pCoc] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVam] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pVsc] -= 4;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vб Atй o Checkpoint ao Lado Acompanhar sua Produзгo!");
Fabricando[playerid] = 1;//Dando o valor 1 na variбvel.
return true;
}
return true;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if (Fabricando[playerid] == 1 )//Se estiver fabricando e entrar no checkpoint ele vai iniciar a funзгo
{
SendClientMessage (playerid , -1 , "<!> Vocк chegou a sua fabricaзгo da Droga.");//Aqui tu coloca o que ele vai ganhar
DisablePlayerCheckpoint (playerid);
return true;
}
return 1;
}




Re: Fabricaзгo de drogas - LuanGamer - 25.10.2016

Adaptando para aquele primeiro cуdigo, ficaria mais ou menos assim?
Код:
 public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if (Fabricando[playerid] == 1 )//Se estiver fabricando e entrar no checkpoint ele vai iniciar a funзгo
    {
        layerInfo[playerid][pDrogas2] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
		format(string, sizeof string, " Cocaina Pronta,Voce Produziu %d Gramas!", cocainardm);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
    }
  	if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)
	{

        PlayerInfo[playerid][pDrogas3] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
	    format(string, sizeof string, " Crack Pronto,Voce Produziu %d Pedras!", crackrdm);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);

		SendClientMessage (playerid , -1 , "Vocк completou a sua fabricaзгo de Drogas.");//Aqui tu coloca o que ele vai ganhar
        DisablePlayerCheckpoint (playerid);
        return true;
    }
	return 1;
}



Re: Fabricaзгo de drogas - Wellington1999 - 25.10.2016

Код:
 public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if (Fabricando[playerid] == 1 )//Se estiver fabricando e entrar no checkpoint ele vai iniciar a funзгo
    {
        PlayerInfo[playerid][pDrogas2] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
		format(string, sizeof string, " Cocaina Pronta,Voce Produziu %d Gramas!", cocainardm);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
DisablePlayerCheckpoint (playerid);
    }
  	if(PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)
	{

        PlayerInfo[playerid][pDrogas3] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
	    format(string, sizeof string, " Crack Pronto,Voce Produziu %d Pedras!", crackrdm);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);

		SendClientMessage (playerid , -1 , "Vocк completou a sua fabricaзгo de Drogas.");//Aqui tu coloca o que ele vai ganhar
        DisablePlayerCheckpoint (playerid);
        return true;
    }
	return 1;
}
Prontinho


Re: Fabricaзгo de drogas - LuanGamer - 26.10.2016

Opa quase lб, deu esses erros:



Re: Fabricaзгo de drogas - Wellington1999 - 26.10.2016

OnPlayerEnterCheckpoint ja estб definida no seu gamemode.
string nгo estб definida


Re: Fabricaзгo de drogas - LuanGamer - 26.10.2016

Sim eu encontrei o seguinte cуdigo:
Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    new string[MAX_STRING];
    new gstring[128];

    if(GetPVarInt(playerid,"roped") == 1)
    {
        SetPVarInt(playerid,"roped",0);
        SetPVarInt(playerid,"chop_id",0);
        ClearAnimations(playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid,0);
        TogglePlayerControllable(playerid,1);
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        for(new destr4=0;destr4<=ropelength;destr4++)
        {
        	DestroyDynamicObject(r0pes[playerid][destr4]);
       	}
	}


    if(CP[playerid] == 45)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa estar fora do veiculo.");
        if(!EntregandoPizza[playerid])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter uma pizza em mгos.");
        new rdon = random(sizeof(RandomPizzaGorgeta));
        new rdon2 = random(sizeof(RandomPizzaNome));
        new precoentrega = 2500;
        new gorgeta = 0;
        SendClientMessage(playerid, -1, "|____________ Entrega ____________|");
       	format(string, sizeof string, "| *Pizza: %s", RandomPizzaNome[rdon2]);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
       	format(string, sizeof string, "| *Entregou para: %s", RandomPizzaGorgeta[rdon]);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
       	format(string, sizeof string, "| *Preзo: R$%02d", precoentrega);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
		if(TempoEntrega[playerid] > 0)
		{
		    gorgeta = (TempoEntrega[playerid]*20)+random(800);
			format(string, sizeof string, "| *Gorgeta: R$%d", gorgeta);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
		}
		else
		{
            format(string, sizeof string, "| *%s diz: Por ter atrasado na entrega, vocк nao ira ganhar gorgeta.", RandomPizzaGorgeta[rdon]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
		}
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Agora, vб ate outra residкncia para entregar outra pizza.");
		SendClientMessage(playerid, -1, "__________________________________");
		GiveDinheiro(playerid, precoentrega+gorgeta);
		TempoEntrega[playerid] = 3*60;

	    EntregandoPizza[playerid] = false;

	 	RemovePlayerAttachedObject(playerid, Slot_Pizza);

	 	SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
		new rdon1 = random(sizeof(RandomPizzaPos));
		SetPlayerCheckpoint(playerid, RandomPizzaPos[rdon1][0], RandomPizzaPos[rdon1][1], RandomPizzaPos[rdon1][2], 2.0);
		CP[playerid] = 45;
        return true;
    }
	if(CP[playerid] == 99)
Ele continua, nгo tem sу isso nгo, mas ai se eu colocar :
PHP код:
if (Fabricando[playerid] == )//Se estiver fabricando e entrar no checkpoint ele vai iniciar a funзгo
    
{
        
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
        
format(stringsizeof string" Cocaina Pronta,Voce Produziu %d Gramas!"cocainardm);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1string);
DisablePlayerCheckpoint (playerid);
    }
      if(
PlayerInfo[playerid][pDrugType] == 2)
    {

        
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] += 5000;//aqui й o valor da quantidade que ele recebera
        
format(stringsizeof string" Crack Pronto,Voce Produziu %d Pedras!"crackrdm);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1string);

        
SendClientMessage (playerid , -"Vocк completou a sua fabricaзгo de Drogas.");//Aqui tu coloca o que ele vai ganhar
        
DisablePlayerCheckpoint (playerid);
        return 
true;
    }
    return 
1;

No meio dele irб funcionar? e se sim, ainda sim darб o erro da string nгo definida?