[Ajuda] Existe alguma forma de bloquear o comando /q ?

Alguйm sabe se й possнvel bloquear o comando /q ??
Retornar uma mensagem dizendo que nгo poderб usar o cmd.. algo parecido, serб que й possнvel?
Reply

kkkkkkkk nгo, й um comando nativo do prуprio samp..
e porque vc iria bloquear isso ? nгo quer que o pessoal saia do seu serverzinho ?
Reply

'-' kkkkkk, mano pra que isso? Acho q n tem como
Reply

Quote:
Originally Posted by PedroEduardo
Посмотреть сообщение
kkkkkkkk nгo, й um comando nativo do prуprio samp..
e porque vc iria bloquear isso ? nгo quer que o pessoal saia do seu serverzinho ?
Nгo й isso, й que muitas pessoas sгo idiotas e deslogam para nгo morrer, mas meu servidor tem um sistema que ao tomar um tiro e deslogar, morre na hora, sу que com esse comando /q a pessoa consegue deslogar rapidamente sem tomar tiro, a minha ideia й fazer a pessoa sair pelo ESC, dando tempo de tomar um tiro e morrendo ao deslogar em combate.

@Falcao

Porque editou sua mensagem? Vou tentar o que vocк disse.
Reply

Quote:
Originally Posted by viniciussvl
Посмотреть сообщение
Nгo й isso, й que muitas pessoas sгo idiotas e deslogam para nгo morrer, mas meu servidor tem um sistema que ao tomar um tiro e deslogar, morre na hora, sу que com esse comando /q a pessoa consegue deslogar rapidamente sem tomar tiro, a minha ideia й fazer a pessoa sair pelo ESC, dando tempo de tomar um tiro e morrendo ao deslogar em combate.

@Falcao

Porque eu fiz no chute sahusah... '-' tenta ai ;-;
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

@Falcao

obrigado por compartilhar um bug do Scavenge.. agr muitos vгo burlar isso :v
olha.. usa a funзгo de matar no comando.. tente

pawn Код:
CMD:q(playerid, params[])
{
    return public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason);
}
acho que assim resolve
Reply

Eu vou retornar uma mensagem de erro, dizendo que a pessoa sу poderб deslogar usando o ESC. O meu servidor й de sobrevivкncia, tento deixб-lo mais hardcore possнvel
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu vou retornar uma mensagem de erro, dizendo que a pessoa sу poderб deslogar usando o ESC. O meu servidor й de sobrevivкncia, tento deixб-lo mais hardcore possнvel
Entendi, faz do jeito que tinha falado, acho que da certo.. eu acho rs
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo da, meu chapa.
Й um comando do samp, nгo da pra remover ou retornar alguma msg de erro.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

@Falcao

Isso й combat log, tem servidor que deixa uma label dizendo onde o player vai spawnar quando ele desloga com um player armado muito perto dele ou caso ele tenha sido target de alguйm num curto perнodo de tempo, й muito eficaz, se quiser da atй pra matar o player com essa lуgica.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)