05.10.2016, 01:08
Olб venho aqui verificar se й apenas eu que estou vendo a grande maioria dos servidores da aba hosted mudando de nome e ficando fechado em segundos. me parece um novo exploit samp porйm isto estб ocorrendo no meu servidor e de varios outros, nгo й via rcon nгo ah nenhum acesso por rcon em milisegundos os servidores mudam de nome vejam.
ele muda para este nome que nгo й do servidor, na verdade todos mudam, cerca de 8 servidores da aba hosted estao com tal problema. vocкs repararam nisso ?
Chegou a aparecer apenas 5 servidores ao procurar por brasil no mode. de cerca de 20 servidores , isso volta com o tempo para. isso sу estб ocorrendo com servidores que estгo na aba Hosted .
nгo sei em qual dimesгo o bug ocorre se й no cliente ou no servidor em si.
HostName: Cry on Forums | Fucking Snitcher
Address: iport
Players: 0 / 0
Ping: 183
Mode: FELAЗAO.
ele muda para este nome que nгo й do servidor, na verdade todos mudam, cerca de 8 servidores da aba hosted estao com tal problema. vocкs repararam nisso ?
Chegou a aparecer apenas 5 servidores ao procurar por brasil no mode. de cerca de 20 servidores , isso volta com o tempo para. isso sу estб ocorrendo com servidores que estгo na aba Hosted .
nгo sei em qual dimesгo o bug ocorre se й no cliente ou no servidor em si.
HostName: Cry on Forums | Fucking Snitcher
Address: iport
Players: 0 / 0
Ping: 183
Mode: FELAЗAO.