[Projeto] Brasil Mata Mata

@REMOVED
Reply

Senhor, se foi removido, й porque certamente estб fora das regras...
nгo й indicado postar de novo .. ainda mais um projeto que nгo tem 1 imagem..
nada de exclusivo, e que faзa alguйm por Fй em seu servidor
-Desculpe por ser sincero

@TOPIC
#Projeto Foda! procurando equipe pra fazer tudo pra vocк? ._.

@EDIT
Mapper para servidor de mata mata й bem dificil ... pois sгo os melhores sem duvidas
Boa sorte
Reply

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
@TOPIC
#Projeto Foda! procurando equipe pra fazer tudo pra vocк? ._.
kk, nao to procurando ninguem kkk tou fazendo sozinho tudo, so quero 1 mapper msm kk
Reply

Deveria ter vergonha de criar um tуpico assim.
Estratйgia de Marketing = 0;
Reply

DEpois do Joao esse Viva SA-MP passou na mгo de vбrios e ninguйm botou on? o_O
Reply

Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
Посмотреть сообщение
Como meu Outro Topico foi Removido, criei este aqui.

Brasil Mata Mata

Atualizaзхes / Bugs:
Mano, se for pra criar tуpico assim nem cria, se for apresentar um Projeto aqui pro pessoal, coloque pelo menos algumas screenshots e explique um pouco mais sobre o seu projeto, sem querer ofender mas esse tуpico nгo tem nada de interessante, apenas mais um outro tуpico de projeto que vai cair no esquecimento ;/

recomendo a vocк e a todos os outros que queiram apresentar seus projetos aqui na board, pelo menos trazer algumas screenshots e ter uns 25% do projeto para apresentar , nгo estou aqui para criticar vocк ou o seu projeto e boa sorte com ele
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Cara, se nao gostou, nao olha ta? vlw.

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Mano, se for pra criar tуpico assim nem cria, se for apresentar um Projeto aqui pro pessoal, coloque pelo menos algumas screenshots e explique um pouco mais sobre o seu projeto, sem querer ofender mas esse tуpico nгo tem nada de interessante, apenas mais um outro tуpico de projeto que vai cair no esquecimento ;/

recomendo a vocк e a todos os outros que queiram apresentar seus projetos aqui na board, pelo menos trazer algumas screenshots e ter uns 25% do projeto para apresentar , nгo estou aqui para criticar vocк ou o seu projeto e boa sorte com ele
Valeu, Vou editar e explicar... nao tem muito que explicar msm rsrs

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Ja agora, vocк que devia ter vergonha, envez de reclamar dos outros, reclama de vocк ai.
Se nao gosta nao fala.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Ja agora, vocк que devia ter vergonha, envez de reclamar dos outros, reclama de vocк ai.
Se nao gosta nao fala.
Ignore o luan, ele й assim mesmo, fica respondendo tуpicos sу pra arrumar alguma treta e assim conseguir mais e mais posts.

Boa sorte ai no projeto.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Se nao gosta nao fala.
Jovem, vergonha deve ter quem nгo sabe lidar com crнticas.
Bem-vindo ao fуrum samp!
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Ignore o luan, ele й assim mesmo, fica respondendo tуpicos sу pra arrumar alguma treta e assim conseguir mais e mais posts.

Boa sorte ai no projeto.
Valeu Parcero

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Vi que vocк reduziu de forma considerбvel a poluiзгo visual nesse novo tуpico. Isso jб й uma evoluзгo, parabйns e boa sorte com o projeto.

Vai ser difнcil e sinceramente eu acredito que nгo vб dar certo. Porйm o conhecimento adquirido na sua jornada serб valioso para os seus prуximos projetos dentro do SA-MP ou nгo. Enfim, vale a pena tentar, todo conhecimento й uma nova evoluзгo.
Valeu

Quote:
Originally Posted by Castiell
Посмотреть сообщение
Boa sorte ai no projeto! '-'
Vlw Parceiro

Quote:
@EDIT
Mapper para servidor de mata mata й bem dificil ... pois sгo os melhores sem duvidas
Boa sorte
Rsrs, dificil achar kk, acho que tenho que virar mapper tbm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)