[Ajuda] Plugins Importantes para se Usar no GM

Gostaria por meio deste topic, que vocкs citassem aqui os "mais usados" melhores plugins que sгo importantes para se criar um bom gamemode RPG de maneira fбcil
Reply

Depende o que vocк quer fazer nй.
Reply

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Gostaria por meio deste topic, que vocкs citassem aqui os "mais usados" melhores plugins que sгo importantes para se criar um bom gamemode RPG de maneira fбcil
Isso so depende do que vai fazer, igual Ever_SH disse
Reply

Concerteza um GameMode com vбrios sistemas, e tipo como se fosse um pacote de plugins, sу que vocкs ai citam os plugins certos e eu jб vou baixando tudo, qnd precisar usar jб estб na pasta e й sу definir..
Sу que o meu projeto й para colocar o gm feito do 0 Online em um Servidor(hosting)
Reply

O que vocк quer nгo й possнvel informar.

Nгo existe um plugin para propуsito geral. Cada um й para algo especнfico. Se vocк nгo tiver algo especнfico em mente nгo tem como sugerir nada.
Reply

Sei lб os cara cria os plugins jб pra ter funзхes pra criar no gm de maneiras mais fбceis. ai vc se pergunta serб que fazer tudo que esta dentro da include direto no gm й possнvel? entгo, as vezes vocк se limita pelo tamanho dos cуdigos '-' eu queria tudo isso como se fosse uma livraria pronta kk sу setar e jaera mas tem que criar tudo do 0 nesses plugins e tem que ficar procurando na net tbm dependendo do que vc for fzr
Reply

Para uma das principais coisas que um GM terб... Comandos: use sscanf2
Para adicionar objetos sem se preocupar com as limitaзхes do samp use streamer
Para criptografia de senha, caso nгo use criptografia padrгo do MySQL (caso use BD) use whirlpool

Acredito que esses 3 sгo inevitбveis, pois um GM terб novos objetos, terб diversos comandos e sem dъvida uma boa seguranзa de senha...
Reply

Й possнvel criar um gamemode sem usar nenhum plugin.

Apenas usando mysql, zcmd e sscanf vocк jб pode criar qualquer coisa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Й possнvel criar um gamemode sem usar nenhum plugin.

Apenas usando mysql, zcmd e sscanf vocк jб pode criar qualquer coisa.
Tecnicamente, dois desses trкs itens necessitam do plugin.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Tecnicamente, dois desses trкs itens necessitam do plugin.
E o que que tem?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)