[Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike
#1

Olб, queria o comando /cvvip para criar uma bmx....e ele o cara poder criar uma ai dps que a bmx destroir ele consegue criar outra
(sou novo em pawn)
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#2

Pedido

Код:
CMD:cvvip(playerid)
{
	if(varvip == false /* ou level */) return 0;
	
	new Float:GetPos[4];
	
	GetPlayerPos(playerid, GetPos[0], GetPos[1], GetPos[2]);
	
	GetPlayerFacingAngle(playerid, GetPos[3]);
	
	CreateVehicle(481, GetPos[0], GetPos[1], GetPos[2], GetPos[3], -1, -1, -1);
	
	return true;
}
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#3

pawn Код:
new Bike[MAX_PLAYERS];  //  no topo do GM


CMD:cvvip(playerid) //   comando de criar a bike
{
    if(PlayerVip == false ) return SendClientMessage(playerid,-1," VocК nao й Vip mano :( "); //   se nao for vip, manda a menmssagem a ele, ( troque a variavel pela sua variavel de VIP).
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, Bike[playerid]) DestroyVehicle(Bike[playerid]); //  se ele tiver em uma bike VIP,  destroi ela .
    new Float:Pos[4]; //   news  posicoes do player.
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // geta a posicao do player.
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]); //   geta a  rotacao do player.
    Bike[playerid] = CreateVehicle(481, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], -1, -1, -1); // cria a bike.
        PutPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid],0); //  irar colocar o player na bike.

    return 1;
}

em OnPlayerExitVehicle ....

coloque:

if(IsPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid]))  DestroyVehicle(Bike[playerid]);  //  se ele sair da bike, destroi a mesma.
acho que й isso que vocк queria.
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#4

Quote:
Originally Posted by Andinho
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pawn Код:
new Bike[MAX_PLAYERS];  //  no topo do GM


CMD:cvvip(playerid) //   comando de criar a bike
{
    if(PlayerVip == false ) return SendClientMessage(playerid,-1," VocК nao й Vip mano :( "); //   se nao for vip, manda a menmssagem a ele, ( troque a variavel pela sua variavel de VIP).
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, Bike[playerid]) DestroyVehicle(Bike[playerid]); //  se ele tiver em uma bike VIP,  destroi ela .
    new Float:Pos[4]; //   news  posicoes do player.
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // geta a posicao do player.
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]); //   geta a  rotacao do player.
    Bike[playerid] = CreateVehicle(481, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], -1, -1, -1); // cria a bike.
        PutPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid],0); //  irar colocar o player na bike.

    return 1;
}

em OnPlayerExitVehicle ....

coloque:

if(IsPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid]))  DestroyVehicle(Bike[playerid]);  //  se ele sair da bike, destroi a mesma.
acho que й isso que vocк queria.
й mais ou menos mais queria que a bike fica-se e quando ele for usar o cmd dnv aparecer tipo "vc ja criou uma bike espere ele ser destruiada" ai tem que esperar ela cair na agua sla ou ele morrer
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#5

Seria mais lуgico deletar a bike anterior e criб-la novamente. Isso em um ъnico comando sem necessidade de verificar em outra callback.
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#6

Quote:
Originally Posted by WagnerSantosTexudo
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й mais ou menos mais queria que a bike fica-se e quando ele for usar o cmd dnv aparecer tipo "vc ja criou uma bike espere ele ser destruiada" ai tem que esperar ela cair na agua sla ou ele morrer
ai no comando vocк usa

if(IsValidVehicle(Bike[playerid])) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ja criou uma bike, use /destruirbike");

mais 1 comando


CMD:destruirbike(playerid,params[])
{

if(!IsValidVehicle(Bike[playerid])) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nao criou nehuma bike, use /criarbike ( comando que cria bike esqueci rsrs) ");
DestroyVehicle(Bike[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк destruiu sua bike");

rertrun 1;
}


seria isto que vocк quer ?
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