[Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike -
WagnerSantosTexudo - 24.08.2016
Olб, queria o comando /cvvip para criar uma bmx....e ele o cara poder criar uma ai dps que a bmx destroir ele consegue criar outra
(sou novo em pawn)
Re: [Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike -
F1N4L - 24.08.2016
Pedido
Код:
CMD:cvvip(playerid)
{
if(varvip == false /* ou level */) return 0;
new Float:GetPos[4];
GetPlayerPos(playerid, GetPos[0], GetPos[1], GetPos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, GetPos[3]);
CreateVehicle(481, GetPos[0], GetPos[1], GetPos[2], GetPos[3], -1, -1, -1);
return true;
}
Re: [Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike -
Andinho - 24.08.2016
pawn Код:
new Bike[MAX_PLAYERS]; // no topo do GM
CMD:cvvip(playerid) // comando de criar a bike
{
if(PlayerVip == false ) return SendClientMessage(playerid,-1," VocК nao й Vip mano :( "); // se nao for vip, manda a menmssagem a ele, ( troque a variavel pela sua variavel de VIP).
if(IsPlayerInVehicle(playerid, Bike[playerid]) DestroyVehicle(Bike[playerid]); // se ele tiver em uma bike VIP, destroi ela .
new Float:Pos[4]; // news posicoes do player.
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // geta a posicao do player.
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]); // geta a rotacao do player.
Bike[playerid] = CreateVehicle(481, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], -1, -1, -1); // cria a bike.
PutPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid],0); // irar colocar o player na bike.
return 1;
}
em OnPlayerExitVehicle ....
coloque:
if(IsPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid])) DestroyVehicle(Bike[playerid]); // se ele sair da bike, destroi a mesma.
acho que й isso que vocк queria.
Re: [Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike -
WagnerSantosTexudo - 24.08.2016
Quote:
Originally Posted by Andinho
pawn Код:
new Bike[MAX_PLAYERS]; // no topo do GM
CMD:cvvip(playerid) // comando de criar a bike { if(PlayerVip == false ) return SendClientMessage(playerid,-1," VocК nao й Vip mano :( "); // se nao for vip, manda a menmssagem a ele, ( troque a variavel pela sua variavel de VIP). if(IsPlayerInVehicle(playerid, Bike[playerid]) DestroyVehicle(Bike[playerid]); // se ele tiver em uma bike VIP, destroi ela . new Float:Pos[4]; // news posicoes do player. GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // geta a posicao do player. GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]); // geta a rotacao do player. Bike[playerid] = CreateVehicle(481, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], -1, -1, -1); // cria a bike. PutPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid],0); // irar colocar o player na bike.
return 1; }
em OnPlayerExitVehicle ....
coloque:
if(IsPlayerInVehicle(playerid,Bike[playerid])) DestroyVehicle(Bike[playerid]); // se ele sair da bike, destroi a mesma.
acho que й isso que vocк queria.
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й mais ou menos mais queria que a bike fica-se e quando ele for usar o cmd dnv aparecer tipo "vc ja criou uma bike espere ele ser destruiada" ai tem que esperar ela cair na agua sla ou ele morrer
Re: [Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike -
F1N4L - 24.08.2016
Seria mais lуgico deletar a bike anterior e criб-la novamente. Isso em um ъnico comando sem necessidade de verificar em outra callback.
Re: [Ajuda/Pedido]Usar comando de criar bike -
Andinho - 24.08.2016
Quote:
Originally Posted by WagnerSantosTexudo
й mais ou menos mais queria que a bike fica-se e quando ele for usar o cmd dnv aparecer tipo "vc ja criou uma bike espere ele ser destruiada" ai tem que esperar ela cair na agua sla ou ele morrer
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ai no comando vocк usa
if(IsValidVehicle(Bike[playerid])) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ja criou uma bike, use /destruirbike");
mais 1 comando
CMD:destruirbike(playerid,params[])
{
if(!IsValidVehicle(Bike[playerid])) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nao criou nehuma bike, use /criarbike ( comando que cria bike esqueci rsrs) ");
DestroyVehicle(Bike[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк destruiu sua bike");
rertrun 1;
}
seria isto que vocк quer ?