[Off] Realizaзгo de pequenos scripts?

Hб alguns meses atrбs, um usuбrio criou um tуpico como este com o intuito de criar scripts a pedido dos iniciantes ou de quem simplesmente nгo sabia como fazк-lo, mas abandonou o tуpico, apesar de ser algo benйfico para a board.

- Vou deixar claro que haverб regras para COLABORADORES e para os USUБRIOS que fizerem pedidos, tendo em vista que qualquer um com experiкncia pode fazer sua parte fazendo um script pedido por um usuбrio.

- Vou falar agora diretamente a quem tem a boa intenзгo de ajudar, mas que visivelmente nгo estб apto para colaborar: Se vocк tкm dъvida se vai conseguir ou NГO fazer o script, evite responder aos pedidos, para que este nгo seja frustrado pela sua falta de conhecimento.

P.S: O comprometimento nгo й meu, mas sim do colaborador que responder ao seu post. Por isso evite pressionar-me ou a qualquer outro colaborador caso ainda nгo tenha sido respondido.

Regras:

Para colaboradores:
* Qualquer um COM EXPERIКNCIA pode deixar sua colaboraзгo ajudando a desenvolver um sistema pedido. Para evitar duas ou mais pessoas desenvolverem um mesmo sistema, o colaborador deve RESPONDER ao post em questгo e o mesmo deve se comprometer a fazк-lo.
* Todo e qualquer sistema deverб ser entregue via MP ou qualquer outro meio que nгo este tуpico para evitar desorganizaзгo.

Para pedidos:
* Procure ser o mais objetivo possнvel, evitando postar um exemplar do discurso presidencial;
* Todo e qualquer script serб apenas uma base inicial (dependendo do quanto o colaborador estб disposto a fazer), porйm funcional, por isso deve ser objetivo e nгo detalhista. new
* Se vocк sabe fazer o sistema, deixe espaзo para quem realmente precisa. new
* Peзa pequenos sistemas;
* Pedidos serгo entregues em ordem;
* Caso nгo tenha muito conhecimento, mas quer entender a lуgica do script, escreva junto ao seu post que vocк quer um cуdigo com linhas comentadas para melhor entendimento;
* Evite postar algo nгo relacionado ao tema do tуpico;
* Nгo faзa um segundo pedido se o seu primeiro ainda nгo foi entregue;
* Nгo postem cуdigos neste tуpico, pois nгo haverб correзгo dos mesmos, apenas serб entregue sistemas do zero.
* O usuбrio que descumprir qualquer uma das regras, terб seu post ignorado.
Reply

Ideia, porque nгo cria um chat do server em visual C#
tipo se tiver uma pessoa no server e ela dizer algo como "Ola",
no client criado no visual C# vai ter um textbox e o texto era aparecer la..
Reply

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
Ideia, porque nгo cria um chat do server em visual C#
tipo se tiver uma pessoa no server e ela dizer algo como "Ola",
no client criado no visual C# vai ter um textbox e o texto era aparecer la..
Desculpa, mas apesar de ser referente ao samp, os scripts DEVEM ser somente em pawn, sem falar que eu nгo chamo isso de "pequeno sistema", o que foge de uma das regras.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Desculpa, mas apesar de ser referente ao samp, os scripts DEVEM ser somente em pawn, sem falar que eu nгo chamo isso de "pequeno sistema", o que foge de uma das regras.
ok...
Reply

Bom eu queria um sistema de quebrar Arvore, Nгo sei se um sistema complexo mas, nгo sei fazer, se for complexo deculpa!
Bom tipo eu vo em uma arvore bato 5 vezes, ai ele cai
Nгo sei se Espliquei direito mas....
Reply

Eu acho que a tag Pedido й para isto...
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Eu acho que a tag Pedido й para isto...
Em todos esses anos nessa indъstria vital, concordo.
Reply

Crнticas e mais crнticas..

@Tуpico:
Um sistema VIP bбsico com cуdigo de ativaзгo, й simples e a galera vai curtir.
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение

@Tуpico:
Sempre vai ter nй mano!

E o pior que o usuбrio cria um tуpico com a tag pedidos й vem um monte falando que o cara que cуdigo pronto e talz.
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение

@Tуpico:
Quote:

* Se vocк sabe fazer o sistema, deixe espaзo para quem realmente precisa. new

No entanto, vocк quer um sistema open source. Vou fazer!

Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
Посмотреть сообщение
Sempre vai ter nй mano!

E o pior que o usuбrio cria um tуpico com a tag pedidos й vem um monte falando que o cara que cуdigo pronto e talz.
Falou tudo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: