[FilterScript] SISTEMA DE CLAN

Esse й meu primeiro FS espero que gostem se puderem me dar dicas tambйm aceito

Sistema de Clan:
Eu criei este sistema para um servidor de SA:MP Dayz , o dono do servidor gostou mas nгo adicionou ao servidor entгo jб que eu nгo vou utiliza-lo estou aqui disponibilizando para vocкs

Comandos:
Код:
/c - (Falar no chat do clan)
/inviteclan [playerid] - Apenas Lider (Adicionar membro no clan)
/kickclan [playerid] - Apenas Lider (Kikar membro do clan)
/membersclan - (Mostrar todos os membros do clan)
/skinclan - (Usar a skin do clan)
/ogclan - (Abrir ou fechar o portгo da base)
/cleave - (Sair do clan)
/setleaderclan - Apenas administradores pode utilizar (Dб lider ao clan escolhido)
Demonstraзгo:
VНDEO

Download:
PasteBin
Pwn
Reply

*Poderia utilizar um sistema de salvamento, sem isso acaba sendo inъtil (a utilizaзгo);
*Remove essa paradinha aki nos comandos
Quote:

SendClientMessage(playerid, -1, "player tal ganhou tal tal tal");

*O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan.

No mais parece um bom FS.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
*Poderia utilizar um sistema de salvamento, sem isso acaba sendo inъtil (a utilizaзгo);
*Remove essa paradinha aki nos comandos

*O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan.

No mais parece um bom FS.
Coloquei isso , apenas para o usuario ver que foi adicionado o rank, mandar essa mensagem para quem utilizou o comando [ sу foi pra testar]
Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "player tal ganhou tal tal tal");
Em relaзгo ao salvamento eu deixei sem , pois tem gente que usa mysql, dof2 ... aн й mais facil vocк adaptar a sua gamemode entendeu ?

Quote:
Посмотреть сообщение
Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
Reply

Quote:
Originally Posted by iSoaD
Посмотреть сообщение
Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
Nesse caso vc estб falando de uma conexгo entre o servidor e o fуrum, mas podia ser algo mais simples:
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo:

Код:
new bool:Convite[500];

CMD:convidar(playerid, params[])
{
	if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]");

if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan.");

Convite[strval(params)] = true;

SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta.");

return 1;
}

CMD:aceitarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");

Convite[playerid] = false;

SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan");

return 1;
}

CMD:recusarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");

SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan");

return 1;
}
Isso deixa o sistema mais detalhado e sem dependкncias... Mas claro, sу sugestгo.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nesse caso vc estб falando de uma conexгo entre o servidor e o fуrum, mas podia ser algo mais simples:
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo:

Код:
new bool:Convite[500];

CMD:convidar(playerid, params[])
{
	if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]");

if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan.");

Convite[strval(params)] = true;

SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta.");

return 1;
}

CMD:aceitarc(playerid)
{

SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan");

return 1;
}

CMD:recusarc(playerid)
{

SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan");

return 1;
}
Isso deixa o sistema mais detalhado e sem dependкncias... Mas claro, sу sugestгo.
Sim eu pensei nisso mas o que eu fiz foi tipo : se o usuario vai no forum, ai tem como ele aplicar para diversos clan's aн ele escolhe 1 clan para aplicar e um lider pode recusar/aceitar ele no clan ai quando este usuario estiver online ele pode falar com um lider que ele foi aceito no forum e o lider vai adiciona-lo no clan, ele tem todo o direito de sair no momento que quiser usando o comando /cleave. deu pra entender ?
Reply

Ficou dahora, Mas se tivesse Um Salvamento Ficaria Uma Delicia...
Reply

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Ficou dahora, Mas se tivesse Um Salvamento Ficaria Uma Delicia...

Nгo coloquei Salvamento para quem for utiliza-la adaptar a sua gamemode entende?
Reply

Otimo , obrigado estava precisando para adicionar no meu servidor +rep
Reply

Quote:
Originally Posted by DKDarkking
Посмотреть сообщение
Otimo , obrigado estava precisando para adicionar no meu servidor +rep
Obrigado
Reply

Qual problema aqui?

PHP код:
----------
Loaded log file"server_log.txt".
----------
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3.7-R2, (C)2005-2015 SA-MP Team
[16:45:34weburl "www.sa-mp.com"  (string)
[
16:45:34
[
16:45:34Server Plugins
[16:45:34] --------------
[
16:45:34]  Loaded 0 plugins.
[
16:45:34
[
16:45:34Filterscripts
[16:45:34] ---------------
[
16:45:34]   Loading filterscript 'testdialog.amx'...
[
16:45:34] *****************************
[
16:45:34] *** Filterscript JACKPANK ***
[
16:45:34] *****************************
[
16:45:34]   Loaded 1 filterscripts.
[
16:45:34Script[gamemodes/Clan.amx]: Run time error 19"File or function is not found"
[16:45:34Number of vehicle models
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)