[FilterScript] SISTEMA DE CLAN
#1

Esse й meu primeiro FS espero que gostem se puderem me dar dicas tambйm aceito


Sistema de Clan:
Eu criei este sistema para um servidor de SA:MP Dayz , o dono do servidor gostou mas nгo adicionou ao servidor entгo jб que eu nгo vou utiliza-lo estou aqui disponibilizando para vocкs

Comandos:
Код:
/c - (Falar no chat do clan)
/inviteclan [playerid] - Apenas Lider (Adicionar membro no clan)
/kickclan [playerid] - Apenas Lider (Kikar membro do clan)
/membersclan - (Mostrar todos os membros do clan)
/skinclan - (Usar a skin do clan)
/ogclan - (Abrir ou fechar o portгo da base)
/cleave - (Sair do clan)
/setleaderclan - Apenas administradores pode utilizar (Dб lider ao clan escolhido)
Demonstraзгo:
VНDEO

Download:
PasteBin
Pwn
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#2

*Poderia utilizar um sistema de salvamento, sem isso acaba sendo inъtil (a utilizaзгo);
*Remove essa paradinha aki nos comandos
Quote:

SendClientMessage(playerid, -1, "player tal ganhou tal tal tal");

*O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan.

No mais parece um bom FS.
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#3

Quote:
Originally Posted by F1N4L
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*Poderia utilizar um sistema de salvamento, sem isso acaba sendo inъtil (a utilizaзгo);
*Remove essa paradinha aki nos comandos

*O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan.

No mais parece um bom FS.
Coloquei isso , apenas para o usuario ver que foi adicionado o rank, mandar essa mensagem para quem utilizou o comando [ sу foi pra testar]
Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "player tal ganhou tal tal tal");
Em relaзгo ao salvamento eu deixei sem , pois tem gente que usa mysql, dof2 ... aн й mais facil vocк adaptar a sua gamemode entendeu ?

Quote:
Originally Posted by F1N4L
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*O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan.
Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
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#4

Quote:
Originally Posted by iSoaD
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Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
Nesse caso vc estб falando de uma conexгo entre o servidor e o fуrum, mas podia ser algo mais simples:
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo:

Код:
new bool:Convite[500];

CMD:convidar(playerid, params[])
{
	if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]");
	
	if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan.");
	
	Convite[strval(params)] = true;
	
	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta.");
	
	return 1;
}

CMD:aceitarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");
	
	Convite[playerid] = false;
	
	SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan");
	
	return 1;
}

CMD:recusarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");
	
	Convite[playerid] = false;
	
	SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan");
	
	return 1;
}
Isso deixa o sistema mais detalhado e sem dependкncias... Mas claro, sу sugestгo.
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#5

Quote:
Originally Posted by F1N4L
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Nesse caso vc estб falando de uma conexгo entre o servidor e o fуrum, mas podia ser algo mais simples:
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo:

Код:
new bool:Convite[500];

CMD:convidar(playerid, params[])
{
	if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]");
	
	if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan.");
	
	Convite[strval(params)] = true;
	
	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta.");
	
	return 1;
}

CMD:aceitarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");
	
	Convite[playerid] = false;
	
	SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan");
	
	return 1;
}

CMD:recusarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");
	
	Convite[playerid] = false;
	
	SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan");
	
	return 1;
}
Isso deixa o sistema mais detalhado e sem dependкncias... Mas claro, sу sugestгo.
Sim eu pensei nisso mas o que eu fiz foi tipo : se o usuario vai no forum, ai tem como ele aplicar para diversos clan's aн ele escolhe 1 clan para aplicar e um lider pode recusar/aceitar ele no clan ai quando este usuario estiver online ele pode falar com um lider que ele foi aceito no forum e o lider vai adiciona-lo no clan, ele tem todo o direito de sair no momento que quiser usando o comando /cleave. deu pra entender ?
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#6

Ficou dahora, Mas se tivesse Um Salvamento Ficaria Uma Delicia...
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#7

Quote:
Originally Posted by Carlos001
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Ficou dahora, Mas se tivesse Um Salvamento Ficaria Uma Delicia...

Nгo coloquei Salvamento para quem for utiliza-la adaptar a sua gamemode entende?
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#8

Otimo , obrigado estava precisando para adicionar no meu servidor +rep
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#9

Quote:
Originally Posted by DKDarkking
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Otimo , obrigado estava precisando para adicionar no meu servidor +rep
Obrigado
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#10

Qual problema aqui?

PHP код:
----------
Loaded log file"server_log.txt".
----------
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3.7-R2, (C)2005-2015 SA-MP Team
[16:45:34weburl "www.sa-mp.com"  (string)
[
16:45:34
[
16:45:34Server Plugins
[16:45:34] --------------
[
16:45:34]  Loaded 0 plugins.
[
16:45:34
[
16:45:34Filterscripts
[16:45:34] ---------------
[
16:45:34]   Loading filterscript 'testdialog.amx'...
[
16:45:34] *****************************
[
16:45:34] *** Filterscript JACKPANK ***
[
16:45:34] *****************************
[
16:45:34]   Loaded 1 filterscripts.
[
16:45:34Script[gamemodes/Clan.amx]: Run time error 19"File or function is not found"
[16:45:34Number of vehicle models
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