/c - (Falar no chat do clan) /inviteclan [playerid] - Apenas Lider (Adicionar membro no clan) /kickclan [playerid] - Apenas Lider (Kikar membro do clan) /membersclan - (Mostrar todos os membros do clan) /skinclan - (Usar a skin do clan) /ogclan - (Abrir ou fechar o portгo da base) /cleave - (Sair do clan) /setleaderclan - Apenas administradores pode utilizar (Dб lider ao clan escolhido)
SendClientMessage(playerid, -1, "player tal ganhou tal tal tal"); |
*Poderia utilizar um sistema de salvamento, sem isso acaba sendo inъtil (a utilizaзгo);
*Remove essa paradinha aki nos comandos *O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan. No mais parece um bom FS. |
SendClientMessage(playerid, -1, "player tal ganhou tal tal tal");
*O targetid nгo tem opзгo de escolha, ou seja, se ele quiser ou nгo ele serб do clan.
|
Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
![]() |
new bool:Convite[500]; CMD:convidar(playerid, params[]) { if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]"); if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan."); Convite[strval(params)] = true; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta."); return 1; } CMD:aceitarc(playerid) { if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!"); Convite[playerid] = false; SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan"); return 1; } CMD:recusarc(playerid) { if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!"); Convite[playerid] = false; SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan"); return 1; }
Nesse caso vc estб falando de uma conexгo entre o servidor e o fуrum, mas podia ser algo mais simples:
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo: Код:
new bool:Convite[500]; CMD:convidar(playerid, params[]) { if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]"); if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan."); Convite[strval(params)] = true; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta."); return 1; } CMD:aceitarc(playerid) { if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!"); Convite[playerid] = false; SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan"); return 1; } CMD:recusarc(playerid) { if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!"); Convite[playerid] = false; SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan"); return 1; } |
Ficou dahora, Mas se tivesse Um Salvamento Ficaria Uma Delicia...
|
Otimo , obrigado estava precisando para adicionar no meu servidor +rep
|
----------
Loaded log file: "server_log.txt".
----------
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3.7-R2, (C)2005-2015 SA-MP Team
[16:45:34] weburl = "www.sa-mp.com" (string)
[16:45:34]
[16:45:34] Server Plugins
[16:45:34] --------------
[16:45:34] Loaded 0 plugins.
[16:45:34]
[16:45:34] Filterscripts
[16:45:34] ---------------
[16:45:34] Loading filterscript 'testdialog.amx'...
[16:45:34] *****************************
[16:45:34] *** Filterscript JACKPANK ***
[16:45:34] *****************************
[16:45:34] Loaded 1 filterscripts.
[16:45:34] Script[gamemodes/Clan.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[16:45:34] Number of vehicle models: 0