[Off] "V:MP"
#1

Queria saber se existe algum tipo de MOD como SAMP mas para o GTA V, seria muito legal ter tudo o que tem no gta sa no Gta V, sem aquele limite de jogadores e poder zuar pra caralho, comprar, carros, apartamentos...
Reply
#2

Atй tinham 2 projetos de VMP, porйm a Take2 tirou do ar.
Reply
#3

Vish, entгo se existir algum, vai cair de um jeito ou de outro :/
Reply
#4

a rockstar lucra com gta online, daqui alguns anos qnd n tiver lucrando tanto, ela libera creio eu, mas vai demorar...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by moura98
Посмотреть сообщение
a rockstar lucra com gta online, daqui alguns anos qnd n tiver lucrando tanto, ela libera creio eu, mas vai demorar...
Vai demorar bastante tempo ... o investimento em atualizaзхes para GTA Online nгo param ...
Reply
#6

Acredito que й pelo fato de eles estarem lucrando com esse GTA ONLINE, visto que o IV: MP / GTA IV nгo obteve tanto sucesso e lucro que o GTA SA teve.. Pois eu considero total fracasso da RockstarGames o GTA IV
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Acredito que й pelo fato de eles estarem lucrando com esse GTA ONLINE, visto que o IV: MP / GTA IV nгo obteve tanto sucesso e lucro que o GTA SA teve.. Pois eu considero total fracasso da RockstarGames o GTA IV
Exatamente. Eu nгo cheguei a jogar completamente o GTA IV, e pude notar crнticas negativas com relaзгo ao jogo. Tanto na parte tйcnica quanto na parte fнsica do jogo. Isso me preocupou um pouco.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Acredito que й pelo fato de eles estarem lucrando com esse GTA ONLINE, visto que o IV: MP / GTA IV nгo obteve tanto sucesso e lucro que o GTA SA teve.. Pois eu considero total fracasso da RockstarGames o GTA IV
Se vocк nгo jogou GTA III nem GTA Liberty City Stories, saiba que o GTA IV trouxe uma experiкncia e jogabilidade na cidade de Liberty City como nenhum dos seus antecessores havia feito .



Dizer que foi um total fracasso seria um exagero, no meu ponto de vista, uma vez que o mesmo superou todas as versхes anteriores do jogo com exceзгo do GTA San Andreas, que esteve а frente do seu tempo. Pelo menos no PS3 nгo vi tantos problemas como muitos dizem.



Espero ter ajudado .
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo jogou GTA III nem GTA Liberty City Stories, saiba que o GTA IV trouxe uma experiкncia e jogabilidade na cidade de Liberty City como nenhum dos seus antecessores havia feito .



Dizer que foi um total fracasso seria um exagero, no meu ponto de vista, uma vez que o mesmo superou todas as versхes anteriores do jogo com exceзгo do GTA San Andreas, que esteve а frente do seu tempo. Pelo menos no PS3 nгo vi tantos problemas como muitos dizem.



Espero ter ajudado .
Nгo entendi porque citou logo a jogabilidade.. ela й uma das piores que eu jб joguei, dirigindo um carro por exemplo, parece que tem sabгo na pista pois os carros escorregam de mais. Mas nгo estou falando apenas pela jogabilidade, estou falando em sua pйssima aзхes do jogo.. tudo em seu jogo evoluiu e isto й fato.. mas nгo para melhor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Nгo entendi porque citou logo a jogabilidade.. ela й uma das piores que eu jб joguei, dirigindo um carro por exemplo, parece que tem sabгo na pista pois os carros escorregam de mais. Mas nгo estou falando apenas pela jogabilidade, estou falando em sua pйssima aзхes do jogo.. tudo em seu jogo evoluiu e isto й fato.. mas nгo para melhor.
Acredito que isso foi uma tentativa de deixar os veнculos mais realнsticos. Esse efeito jб nгo й tгo perceptнvel, por exemplo, com o Infernus .



Vocк jб zerou o GTA IV ? Se nгo tiver zerado, recomendo que o faзa. Tem partes muito legais em que a jogabilidade mostra-se superior, como em uma missгo em que o Roman (primo do Niko, o protagonista) й sequestrado.



Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)