Galera alguem me faзa esse favor ? Please

Olб galera , bom queria uma ajuda de vcs , queria que tirasse esse sistema de login/registro por favor galera

A Gm й essa aqui sу vou usa-la como base para ver como fica

Vlw galera
Reply

Mano o Sistema de Login estar em FilterScripter?
Reply

nгo esta na propia gm eu queria tira-la o da login e registro pois vou colocar outro sistema
Reply

Dei uma olhadinha nela, primeiro vocк vai ter que ter todas as includes da GM(Para poder compilar) e depois vai procurar pelo sistema, creio eu que estar em OnPlayerConnect(Obs:Nгo rodei a GM sу baixei) e vai apagar o sistema '-' acho que isso resolve, se eu estiver errado alguйm me corrija por favor!
Reply

Pelo Jeito Nessa Gm Nгo Existe o Sistema De Registro/Login Ao Conectar, e Tudo Por Comando!, E Sу Vocк Procurar Por Registrar ou Registro Ou Login, Que Vocк Vai Achar As Linhas Do Sistema!
Reply

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Pelo Jeito Nessa Gm Nгo Existe o Sistema De Registro/Login Ao Conectar, e Tudo Por Comando!, E Sу Vocк Procurar Por Registrar ou Registro Ou Login, Que Vocк Vai Achar As Linhas Do Sistema!
Carlos001 tudo por comando como assim? tipo comando /oi, /ajuda, /comandos ou vocк se refere a quк? rs
Reply

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Carlos001 tudo por comando como assim? tipo comando /oi, /ajuda, /comandos ou vocк se refere a quк? rs
Eu Quis Dizer Que Esta Gm Ai Ao Conectar Nao Aparece Para Voce Se Registrar Nem logar, e Sim In-Game Voce Pode Usar /registrar Ou /login

(Acredito Que Seja Assim, Desculpe-me Se Estiver Errado!)
Reply

Nгo, nгo posso fazer esse favor.
Reply

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Eu Quis Dizer Que Esta Gm Ai Ao Conectar Nao Aparece Para Voce Se Registrar Nem logar, e Sim In-Game Voce Pode Usar /registrar Ou /login

(Acredito Que Seja Assim, Desculpe-me Se Estiver Errado!)
Sim, bem daora man, mas se for assim mesmo й bem fбcil de tirar, sу pesquisar por /login, /logar, /registro slar algo do gкnero!

Luan nmrl se nгo for pra ajudar nem comenta man '-' vocк perde seu tempo e o nosso!
Reply

Um sistema de registro/login costuma ser ligado a muitas outras coisas. Pode ter um grande problema pra tirar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)