Galera alguem me faзa esse favor ? Please -
Lucas_Rocha - 28.04.2016
Olб galera , bom queria uma ajuda de vcs , queria que tirasse esse sistema de login/registro por favor galera
A Gm й essa aqui sу vou usa-la como base para ver como fica
Vlw galera
Respuesta: Galera alguem me faзa esse favor ? Please -
OverKiller - 28.04.2016
Mano o Sistema de Login estar em FilterScripter?
Lucas_Rocha - 28.04.2016
nгo esta na propia gm eu queria tira-la o da login e registro pois vou colocar outro sistema
OverKiller - 28.04.2016
Dei uma olhadinha nela, primeiro vocк vai ter que ter todas as includes da GM(Para poder compilar) e depois vai procurar pelo sistema, creio eu que estar em OnPlayerConnect(Obs:Nгo rodei a GM sу baixei) e vai apagar o sistema '-' acho que isso resolve, se eu estiver errado alguйm me corrija por favor!
Re: Galera alguem me faзa esse favor ? Please - Carlos001 - 28.04.2016
Pelo Jeito Nessa Gm Nгo Existe o Sistema De Registro/Login Ao Conectar, e Tudo Por Comando!, E Sу Vocк Procurar Por Registrar ou Registro Ou Login, Que Vocк Vai Achar As Linhas Do Sistema!
Respuesta: Re: Galera alguem me faзa esse favor ? Please -
OverKiller - 28.04.2016
Quote:
Originally Posted by Carlos001
Pelo Jeito Nessa Gm Nгo Existe o Sistema De Registro/Login Ao Conectar, e Tudo Por Comando!, E Sу Vocк Procurar Por Registrar ou Registro Ou Login, Que Vocк Vai Achar As Linhas Do Sistema!
|
Carlos001 tudo por comando como assim? tipo comando /oi, /ajuda, /comandos ou vocк se refere a quк? rs
Re: Respuesta: Re: Galera alguem me faзa esse favor ? Please - Carlos001 - 28.04.2016
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Carlos001 tudo por comando como assim? tipo comando /oi, /ajuda, /comandos ou vocк se refere a quк? rs
|
Eu Quis Dizer Que Esta Gm Ai Ao Conectar Nao Aparece Para Voce Se Registrar Nem logar, e Sim In-Game Voce Pode Usar /registrar Ou /login
(
Acredito Que Seja Assim, Desculpe-me Se Estiver Errado!)
Re: Galera alguem me faзa esse favor ? Please -
ipsLuan - 28.04.2016
Nгo, nгo posso fazer esse favor.
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Galera alguem me faзa esse favor ? Please -
OverKiller - 28.04.2016
Quote:
Originally Posted by Carlos001
Eu Quis Dizer Que Esta Gm Ai Ao Conectar Nao Aparece Para Voce Se Registrar Nem logar, e Sim In-Game Voce Pode Usar /registrar Ou /login
(Acredito Que Seja Assim, Desculpe-me Se Estiver Errado!)
|
Sim, bem daora man, mas se for assim mesmo й bem fбcil de tirar, sу pesquisar por /login, /logar, /registro slar algo do gкnero!
Luan nmrl se nгo for pra ajudar nem comenta man '-' vocк perde seu tempo e o nosso!
Re: Galera alguem me faзa esse favor ? Please -
RiqueP - 29.04.2016
Um sistema de registro/login costuma ser ligado a muitas outras coisas. Pode ter um grande problema pra tirar.