[Ajuda] Checkpoint sumindo
#1

Tф com um pequena dъvida, eu criei meus CP's, porйm quando eu passo por cima deles, eles somem, como faзo pra deixa-lo permanente no local ?
Reply
#2

Quando vc cria um CP ele automaticamente se torna permanente, porйm a callback do CP retorna a funзгo que lhe й dada, segue exemplo:

PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
IsPlayerInDynamicCP(playeridCP[playerid]))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк estб no CP");
    
    return 
1;

Nesse caso a Var CP[playerid] define a funзгo de criar o CP e nгo irб desaparecer atй que seja utilizado a funзгo DestroyDynamicCP(CP_VAR);
Reply
#3

No caso jб tenho essa callback, onde iria ?
pawn Код:
CreateDynamicCP( 2495.4243,-1690.7155,14.7656, 1.4, -1, -1, -1, 50.0 );
Reply
#4

Joga no OnGameModeInit dк um nome/define ele e depois chama ele na callback OnPlayerEnterCheckpoint.
Reply
#5

Continua desaparecendo
pawn Код:
new CP_0;

GamemodeInit
CP_0 = CreateDynamicCP( 2495.4243,-1690.7155,14.7656, 1.4, -1, -1, -1, 50.0 );

EnterCheckpoint
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if( IsPlayerInDynamicCP( playerid, CP_0 ))
    {
        SendClientMessage( playerid, 0x54FF9FAA, "Checkpoint  ♠" );
        return 1;
    }
Reply
#6

PHP код:
//Var GLOBAL
new CP_0[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerSpawn
CP_0[playerid] = CreateDynamicCP2495.4243,-1690.7155,14.76561.4, -1, -1, -150.0 );
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if( 
CP_0[playerid] )
    {
        
SendClientMessageplayerid0x54FF9FAA"Checkpoint  ♠" );
        return 
1;
    } 
Reply
#7

Vocк estб a criar um checkpoint com streamer e a utilizar a callback nativa do samp. A certa й

Код:
forward OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, STREAMER_TAG_CP checkpointid);
Para o checkpoint ficar permanente presumo que return 0; nessa callback funcione.
Reply
#8

Nenhum dos dois funcionou.
Reparei que fica permanente em interiores,porйm no mundo aberto, NГO
Reply
#9

Fiz um exemplo nгo sei se й exatamente isso que vocк estб tentando fazer, me desculpe qualquer engano.

PHP код:
new Dynamic_CPDynamic_CP1;
public 
OnPlayerEnterDynamicCPplayeridcheckpointid )
{
    if( 
checkpointid == Dynamic_CP )
    {
       
SetPlayerInterior(playerid,14);
       
SetPlayerPosplayerid, -1459.3964,1589.8464,1052.7500 );
    }
    if( 
checkpointid == Dynamic_CP1 )
    {
        
SetPlayerInteriorplayerid);
        
SetPlayerPosplayerid2024.9250,1342.7948,10.8903 );
    }
    return 
1;
}
//OnGameModeInit
Dynamic_CP  CreateDynamicCP2086.6709,1285.2533,10.97032.0,-1,-1,-140.0 );
Dynamic_CP1 CreateDynamicCP( -1464.7896,1557.8021,1052.53132.0,-1,-1,-140.0 ); 
http://i.imgur.com/3eFPOG7.png
http://i.imgur.com/YohRLku.png
Reply
#10

Nй nгo, brow
Eu falo й que essa checkpoint fique permanente no local saca?
Que o cara passe por cima e ele nгo desapareзa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)