Checkpoint sumindo -
RockstarL - 09.04.2016
Tф com um pequena dъvida, eu criei meus CP's, porйm quando eu passo por cima deles, eles somem, como faзo pra deixa-lo permanente no local ?
Re: CreateDynamicCP -
F1N4L - 10.04.2016
Quando vc cria um CP ele automaticamente se torna permanente, porйm a callback do CP retorna a funзгo que lhe й dada, segue exemplo:
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CP[playerid]))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб no CP");
return 1;
}
Nesse caso a Var CP[playerid] define a funзгo de criar o CP e nгo irб desaparecer atй que seja utilizado a funзгo
DestroyDynamicCP(CP_VAR);
Re: CreateDynamicCP -
RockstarL - 10.04.2016
No caso jб tenho essa callback, onde iria ?
pawn Код:
CreateDynamicCP( 2495.4243,-1690.7155,14.7656, 1.4, -1, -1, -1, 50.0 );
Re: CreateDynamicCP -
Stroon - 10.04.2016
Joga no OnGameModeInit dк um nome/define ele e depois chama ele na callback OnPlayerEnterCheckpoint.
Re: CreateDynamicCP -
RockstarL - 10.04.2016
Continua desaparecendo
pawn Код:
new CP_0;
GamemodeInit
CP_0 = CreateDynamicCP( 2495.4243,-1690.7155,14.7656, 1.4, -1, -1, -1, 50.0 );
EnterCheckpoint
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if( IsPlayerInDynamicCP( playerid, CP_0 ))
{
SendClientMessage( playerid, 0x54FF9FAA, "Checkpoint ♠" );
return 1;
}
Re: CreateDynamicCP -
F1N4L - 10.04.2016
PHP код:
//Var GLOBAL
new CP_0[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerSpawn
CP_0[playerid] = CreateDynamicCP( 2495.4243,-1690.7155,14.7656, 1.4, -1, -1, -1, 50.0 );
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if( CP_0[playerid] )
{
SendClientMessage( playerid, 0x54FF9FAA, "Checkpoint ♠" );
return 1;
}
Re: CreateDynamicCP -
bruxo00 - 10.04.2016
Vocк estб a criar um checkpoint com streamer e a utilizar a callback nativa do samp. A certa й
Код:
forward OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, STREAMER_TAG_CP checkpointid);
Para o checkpoint ficar permanente presumo que
return 0; nessa callback funcione.
Re: CreateDynamicCP -
RockstarL - 10.04.2016
Nenhum dos dois funcionou.
Reparei que fica permanente em interiores,porйm no mundo aberto,
NГO
Re: CreateDynamicCP -
Danzou - 10.04.2016
Fiz um exemplo nгo sei se й exatamente isso que vocк estб tentando fazer, me desculpe qualquer engano.
PHP код:
new Dynamic_CP, Dynamic_CP1;
public OnPlayerEnterDynamicCP( playerid, checkpointid )
{
if( checkpointid == Dynamic_CP )
{
SetPlayerInterior(playerid,14);
SetPlayerPos( playerid, -1459.3964,1589.8464,1052.7500 );
}
if( checkpointid == Dynamic_CP1 )
{
SetPlayerInterior( playerid, 0 );
SetPlayerPos( playerid, 2024.9250,1342.7948,10.8903 );
}
return 1;
}
//OnGameModeInit
Dynamic_CP = CreateDynamicCP( 2086.6709,1285.2533,10.9703, 2.0,-1,-1,-1, 40.0 );
Dynamic_CP1 = CreateDynamicCP( -1464.7896,1557.8021,1052.5313, 2.0,-1,-1,-1, 40.0 );
http://i.imgur.com/3eFPOG7.png
http://i.imgur.com/YohRLku.png
Re: Checkpoint sumindo -
RockstarL - 10.04.2016
Nй nгo,
brow
Eu falo й que essa checkpoint fique permanente no local saca?
Que o cara passe por cima e ele nгo desapareзa