31.03.2016, 02:14
(
Последний раз редактировалось bruxo00; 25.10.2018 в 20:56.
)
Bem, eu estou a comeзar a trabalhar com sockets nos meus projetos em C#, e pensei porque nгo criar um anti-cheat para SAMP, coisa que sempre quis fazer? Aqui estб ele.
O QUE FAZ?
O anticheat ainda estб numa fase muito bбsica. Para jб ele sу procura no directуrio do SAMP por ficheiros de cheats, mods, etc. Tambйm procura processos com nomes suspeitos que estejam a correr ao mesmo que o SAMP estб a correr. Futuramente vou ver se consigo proteger ou detectar a injeзгo de DLL's no gta_sa.exe. Ele bane de forma mais permamente que arranjei, que й uma mistura do serial number da motherboard + serial number do CPU. Para se desbanir, sу trocando de componentes (desconheзo qualquer software que altere estes dados). Numa prуxima actualizaзгo tambйm pretendo adicionar um autoupdater, para que o update do cliente seja facilitado.
Mas como funciona concretamente: o jogador tem de ter o anticheat ligado para se conectar ao servidor. Se nгo tiver vai levar kick. Se desligar o anti-cheat enquanto joga vai levar kick. Se forem detetado cheats enquanto joga, leva kick. Nгo coloquei a dar ban porque podem haver falsos positivos.
REQUERIMENTOS
strlib by Westie
sockets [0.1b] by BlueG
DOF2 by Double-O-Seven
Microsoft NET FrameWork 4.6.1
Pasta bAntiCheat criada nos scriptfiles
Porta 4000 livre (default)
CONFIGURAЗХES
PHP код:
TIMERDELAY_CHECKAC (em MS) De quanto em quanto tempo o servidor vai pedir informaзхes ao cliente.
TIMERDELAY_CONFIRMACCHECK (em MS) Й o tempo que demora o script a kickar ou nгo o jogador depois do anticheat enviar a resposta.
TIMERDELAY_CHECKFORACONCONNECT (em MS) Й o tempo que demora o anticheat a atuar depois de o jogador se conectar.
Estas configuraзхes podem ter de ser alteradas de acordo com a performance do servidor, performance do cliente e ping. Tempos demasiado baixos podem causar problemas. Tempos demasiado altos podem comprometer a eficбcia do anticheat, pois os jogadores podem usar os cheats antes de serem de facto banidos.
Se fizerem alteraзхes no cуdigo do client, Й PRECISO ALTERAR A HASH MD5 NO FILTERSCRIPT. Para verem a hash, depois de compilar no Visual Studio clicam na label que diz Consola. Vai aparecer na RichTextBox o MD5 hash entre aspas. Й sу copiar isso e colar na variбvel chamada SERVER_MD5HASH no Filterscript.
PRINTS
(Dentro do jogo nгo hб muito para mostrar, apenas as poucas mensagens que o script manda)
DOWNLOADS
Releases
Repositуrio GitHub
NГO CRIE MIRRORS SEM AUTORIZAЗГO
NOTAS FINAIS
Estou aberto a sugestхes. Digam o que acharam
O cуdigo й aberto logo й quase impossнvel criar uma autenticaзгo que nгo possa ser burlada.
PS: este anticheat й muito inseguro e extremamente fбcil de ser burlado. Foi apenas criado para fazer uma experiкncia, com os meus conhecimentos na йpoca.