[Ajuda] Performance de todos os comandos
#1

Hб alguma maneira de medir quanto tempo um comando demora a ser executado (com o GetTickCounter) mas sem ser preciso adicionar cуdigo em todos eles? Ou seja, usar o cуdigo:

Код:
	new tick1;
	new tick2;

	tick1 = GetTickCount();

        // coisas

	tick2 = GetTickCount();
	printf("Executed in %d ms", tick2-tick1);
Mas sу uma vez. Nгo quero pфr isto em todos os comandos.

Uso ZCMD. Й possнvel isto?
Reply
#2

Boa noite, bruxo00!

Referente a testes de performance, recomendo que dк uma olhada neste tуpico do Slice, lб ele explica como realizar corretamente os benchmarks.
Reply
#3

Vocк precisa disto dentro do comando? Pois se for nгo(talvez, nгo vem nada a mente). Agora se for apуs a execuзгo do comando, sim. e da para fazer sem editar o zcmd, me informe qual das duas situaзхes seria a que vocк deseja.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Boa noite, bruxo00!

Referente a testes de performance, recomendo que dк uma olhada neste tуpico do Slice, lб ele explica como realizar corretamente os benchmarks.
Acho que nгo hб necessidade de um benchmark assim tгo rigoroso para o meu caso...

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Vocк precisa disto dentro do comando? Pois se for nгo(talvez, nгo vem nada a mente). Agora se for apуs a execuзгo do comando, sim. e da para fazer sem editar o zcmd, me informe qual das duas situaзхes seria a que vocк deseja.
Quero o tempo que demora desde que se faz o comando atй o comando ser finalizado.
Reply
#5

telvez esse post do Rebelox ajude !

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=325006
Reply
#6

Jб consegui fazer assim:

Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[]) // This callback is called before the actual command function is called.
{
	if(DebugStatus[playerid] == true)
	{
 		tickbefore = GetTickCount();
	}
    
	return CMD_SUCCESS;
}
Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) // This callback is called after the command function is executed.
{
	if(DebugStatus[playerid] == true)
	{
		new stringcmd[128];

		tickafter = GetTickCount();

		format(stringcmd, sizeof(stringcmd), "[DEBUG:] {FFFFFF}Comando executado em %d ms", tickafter-tickbefore);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, stringcmd);
	}

    return CMD_SUCCESS;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)