Performance de todos os comandos -
bruxo00 - 27.03.2016
Hб alguma maneira de medir quanto tempo um comando demora a ser executado (com o GetTickCounter) mas sem ser preciso adicionar cуdigo em todos eles? Ou seja, usar o cуdigo:
Код:
new tick1;
new tick2;
tick1 = GetTickCount();
// coisas
tick2 = GetTickCount();
printf("Executed in %d ms", tick2-tick1);
Mas sу uma vez. Nгo quero pфr isto em todos os comandos.
Uso ZCMD. Й possнvel isto?
Re: Performance de todos os comandos -
Lуs - 27.03.2016
Boa noite,
bruxo00!
Referente a testes de performance, recomendo que dк uma olhada
neste tуpico do
Slice, lб ele explica como realizar corretamente os benchmarks.
Dayvison_ - 27.03.2016
Vocк precisa disto dentro do comando? Pois se for nгo(talvez, nгo vem nada a mente). Agora se for apуs a execuзгo do comando, sim. e da para fazer sem editar o zcmd, me informe qual das duas situaзхes seria a que vocк deseja.
bruxo00 - 27.03.2016
Quote:
Originally Posted by Lуs
Boa noite, bruxo00!
Referente a testes de performance, recomendo que dк uma olhada neste tуpico do Slice, lб ele explica como realizar corretamente os benchmarks.
|
Acho que nгo hб necessidade de um benchmark assim tгo rigoroso para o meu caso...
Quote:
Originally Posted by Day_
Vocк precisa disto dentro do comando? Pois se for nгo(talvez, nгo vem nada a mente). Agora se for apуs a execuзгo do comando, sim. e da para fazer sem editar o zcmd, me informe qual das duas situaзхes seria a que vocк deseja.
|
Quero o tempo que demora desde que se faz o comando atй o comando ser finalizado.
LiiPe - 27.03.2016
telvez esse post do
Rebelox ajude !
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=325006
bruxo00 - 27.03.2016
Jб consegui fazer assim:
Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid,cmdtext[]) // This callback is called before the actual command function is called.
{
if(DebugStatus[playerid] == true)
{
tickbefore = GetTickCount();
}
return CMD_SUCCESS;
}
Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) // This callback is called after the command function is executed.
{
if(DebugStatus[playerid] == true)
{
new stringcmd[128];
tickafter = GetTickCount();
format(stringcmd, sizeof(stringcmd), "[DEBUG:] {FFFFFF}Comando executado em %d ms", tickafter-tickbefore);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, stringcmd);
}
return CMD_SUCCESS;
}